Cida Borghetti visita Cianorte nesta sexta-feira

Na Capital do Vestuário, obras que são aguardadas com expectativa pela comunidade escolar terão as ordens de serviço assinadas nesta sexta-feira (4), pela governadora do Paraná, Cida Borghetti, juntamente com o deputado estadual Jonas Guimarães. A ocasião está marcada para as 10h30, no Colégio Estadual José Guimarães, localizado na Avenida Coruja, nº 672, e será aberta a participação do público. Além de formalizar a autorização para conclusão das quadras poliesportivas dos colégios estaduais José Guimarães, Caio Mário Moreira e da Escola Estadual Princesa Izabel, a governadora também firmará convênio com a Sanepar, para investimentos na ampliação das redes de água e de esgoto. Todos os cianortenses estão convidados a participar conosco deste momento tão significativo para o progresso da nossa cidade, destaca o prefeito Claudinei Bongiorno.

Também em Cianorte, a governadora deve se encontrar com prefeitos e outras lideranças regionais. Esta é a primeira vez que Cida Borghetti vem a Cianorte após ter assumido definitivamente o governo estadual. Além disso, a visita da governadora deve acontecer um dia depois da publicação do edital de licitação para a duplicação da rodovia PR-323 a principal demanda da região junto ao governo estadual.

Além de Cida, boa parte do novo governo deve acompanhar a governadora durante a passagem pela Capital do Vestuário. Até o fechamento desta edição, o cerimonial do Palácio Iguaçu não tinha fechado a agenda da governadora para o giro de sexta-feira.