Esportes

Cianortinho vence fora de casa e assume liderança da chave

Equipe cianortense venceu Jussara por 2 a 0 (Foto: NELSON COUTO)

A Associação Atlética Cianortinho conquistou uma importante vitória na 5ª rodada da Copa Amenorte de Futebol Amador. Na tarde do último domingo, 29, o time cianortense venceu o Jussara, por 2 a 0, fora de casa, no jogo que fechou o primeiro turno da fase de grupos da Copa Amenorte de Futebol Amador.

O destaque do jogo foi o atacante Bruninho, com um gol e uma assistência. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o atacante fez bela jogada individual e deu um passe “açucarado” para Biro abrir o placar. No segundo tempo, logo aos 30 segundos, Bruninho foi decisivo novamente. Após uma bela arrancada, o atacante finalizou para fazer o segundo gol cianortense.

Com a vitória, o Cianortinho assumiu a liderança do Grupo B com nove pontos ganhos. Já o Jussara, com seis pontos, caiu para a terceira colocação.

“Terminar o primeiro turno na liderança do grupo era o nosso objetivo. Foi um bom jogo. Acredito que tenha sido o nosso melhor jogo na competição até agora. Erramos poucos e nos comportamos muito bem. Essa vitória deu muita motivação para a sequência” comemorou o técnico Pedro Godoy.

Na abertura do returno, o time cianortense vai enfrentar o Tapejara, fora de casa. O duelo ainda não tem data marcada.