Cianortenses morrem em grave acidente no Mato Grosso

Na manhã desta sexta-feira (27), um veículo com placas de Cianorte-PR se envolveu em um grave acidente na BR-163, no município de Sorriso-MT. Os três ocupantes do carro morreram na hora. Segundo informações do portal de notícias MTNotícias.net, o veículo Nissan Frontier de cor preta seguia em sentido a Cuiabá e colidiu violentamente contra um caminhão MB 1933 de cor branca com placas de São Paulo.

A pista ficou interditada durante várias horas. Policiais do Instituto de Criminalística estiveram no local para apurar as causas do acidente. A concessionária Rota do Oeste informou que a pista foi liberada para o trânsito no local por volta das 15 horas.

O motorista do caminhão foi levado para um hospital em Lucas do Rio Verde-MT sem risco de morte. Ele deve prestar depoimento à polícia para esclarecer como ocorreu o acidente.

As vítimas fatais são Valdecir Inácio dos Santos, de 58 anos, o filho dele, Marcio Fabiano dos Santos, de 35, e a nora, Gislaine Silva, de 37 anos. Segundo informações obtidas pelo Portal Sorriso, eles voltavam do enterro do sogro de Valdecir no município de Colider-MT. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso e liberados na manhã deste sábado. Os três serão trazidos para Cianorte para serem velados aqui. A previsão é de que os corpos cheguem apenas na manhã de domingo, já que estão sendo trazidos de carro.