Cianorte recebe motociclistas de toda parte para Encontro Nacional

DUAS RODAS – Cerca de dois mil apaixonados por motos tomam conta da Cidade

 

Cianorte está tomada por motociclistas de toda parte do Brasil e até de outros países. A estimativa é que aproximadamente dois mil adeptos das duas rodas estejam na cidade para participar do 16º Encontro de Motociclismo de Cianorte. Barulho de motores acelerando e o cheiro de borracha queimada fará parte da rotina do cianortense até amanhã (2), quando termina o evento. Além de movimentar a economia local, o encontro serve para divulgar a cidade entre os mais diversos estados brasileiros. Prova disso são os rapazes do motoclube Roda Presa, que vieram do interior de São Paulo para participar, pela primeira vez, do encontro em Cianorte.

Moto é um estilo de vida, uma paixão. Sempre participamos desses eventos, mas é a primeira vez que visitamos Cianorte. Já conhecemos o local onde é o encontro e gostamos, achamos organizado, com uma infraestrutura adequada, disse um dos motociclistas que veio do interior de São Paulo.

Segundo eles, o local mais longe que viajaram para eventos motociclísticos foi em Ponta Porã/MS. É divisa com o Paraguai. Mas para nós não existe distância. O prazer está em pôr a moto na estrada e rodar país afora, declarou outro integrante do Roda Presa.

Segundo informações, todos os mais de 600 leitos de hotéis disponíveis na cidade estão ocupados neste fim de semana. Chácaras também foram locadas para hospedar os motociclistas. A organização do evento espera receber mais de 12 mil pessoas por dia no Parque de Exposições Wilson Varela.