Esportes

Cianorte Futsal vence e vai às semifinais

Jejé foi um dos destaques do Cianorte Futsal na vitória (Foto: THAISE OLIVEIRA )

O Cianorte Futsal está nas semifinais da Taça Brasil de Futsal Feminino. Após levar sustos na fase de grupos, a equipe cianortense garantiu a vaga após vencer o Minas Brasília (DF), por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira, 4, em Telêmaco Borba, pela última rodada do Grupo B. Os gols da vitória foram anotados por Angela, Tainá e Jane Marques.

Com a vitória, a equipe chegou aos sete pontos, mesma pontuação do Celemaster (RS), que folgou na rodada e acabou sendo eliminado por conta do critério desempate “confronto direto”.

A vaga foi suada. Na estreia, as “Poderosas” venceram o Celemaster (RS), por 4 a 2, e deu pintas de que iria ter tranquilidade para avançar. Porém, as duas rodadas seguintes mudaram totalmente o panorama da competição para a equipe cianortense. Na segunda rodada, derrota para o São José, por 3 a 0. Na terceira, um empate “sem sal” diante do Colégio Dom Bosco, por 1 a 1. Diante dos resultados, a equipe foi para o duelo diante do Minas Brasília (DF) com a necessidade de vencer e cumpriu a missão.

A semifinal acontece já nesta sexta-feira, 05. Até o fechamento desta edição, o adversário ainda não havia sido definido.