Esportes

Cianorte Futsal recebe o Ponta Grossa pelo Paranaense no Tancredo Neves

["Time quer vencer jogo deste s\u00e1bado para manter 100% de aproveitamento"] (Foto: MARTINS NETO)

Após proporcionar grandes emoções pela Copa do Brasil no último final de semana, o Cianorte Futsal volta a quadra do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, o “Tancredão”, neste sábado, 16, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Série Ouro. Em confronto marcado para as 20 horas, as “Poderosas” recebem o Ponta Grossa Futsal Clube. Os ingressos custam R$ 5.

Com a classificação garantida para a segunda fase, o Cianorte Futsal, líder do Grupo A com 12 pontos, quer manter os 100% de aproveitamento e também a liderança geral do certame.

“Esse jogo tem muita importância e tem tudo para ser o mais difícil até agora. A equipe de Ponta Grossa veio para brigar. Temos também o objetivo de conquistar a primeira colocação geral. Se vencermos, podemos ficar em primeiro no geral, mas ainda precisaríamos aguardar o resultado final de todas as rodadas. Na outra chave ainda tem jogos a serem realizados. Mas o foco é ficar em primeiro no geral, para que possamos enfrentar as melhores equipes em casa na próxima fase.” afirmou o técnico Cleverson Santana .

COPA DO BRASIL

O confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Cometa (RS) já tem data marcada. O embate será realizado no dia 1º de julho, na casa das adversárias. O duelo de volta será em Cianorte no dia 7 de julho. O horário ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão.