Cianorte Futsal recebe o Irati por vaga na final do Estadual

De olho em mais uma final de Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, o Baterias Júpiter/Unipar/Cianorte Futsal entra em quadra, neste sábado, 1º, para enfrentar o Irati pelo jogo de volta das semifinais. O duelo decisivo está marcado para as 20 horas no Ginásio Tancredo Neves.

Em duelo equilibrado no jogo de ida, disputado no último fim de semana em Teixeira Soares, as equipes empataram em 3 a 3 e deixaram a vaga na final totalmente em aberto. Quem vencer por qualquer placar, avança. Em caso de novo empate, será necessário a realização de uma terceira partida para definir o finalista.

O Cianorte Futsal chega com moral. Dona da melhor campanha e invicta na competição, a equipe sustenta o favoritismo por conta dos resultados recentes. Atual campeão Estadual e da Copa do Brasil, o time cianortense carrega o status de time a ser batido. O Irati, debutante na competição, vem impressionado pela competitividade e é tratado como adversário perigoso.

Para atrair o público para as arquibancadas do Tancredão, a diretoria do Cianorte Futsal planejou diversas ações. Durante a semana, além da forte divulgação nas mídias sociais e grupos de Whatsapp, as atletas literalmente foram paras as ruas em busca do torcedor, entregando panfletos nos semáforos e divulgando a partida. O torcedor que garantiu os ingressos de forma antecipada, pagou R$ 10 por duas entradas. Neste sábado, um ingresso terá o mesmo valor.

O futsal feminino de Cianorte vai em busca do pentacampeonato. Três títulos foram conquistados pelo antigo CAFÉ Futsal: 2013, 2014 e 2016. O Cianorte Futsal faturou o caneco em 2017.