Esportes

Cianorte Futsal já tem cinco novidades para a temporada 2020

Com dificuldades financeiras, clube se desdobra para manter competitividade
Anita Ontiveros (azul), da Seleção Argentina, reforçará o Cianorte Futsal em 2020 (Foto: Divulgação/AMF)

O reformulado elenco do Cianorte Futsal Feminino já tem cinco caras novas para a temporada 2020. Após perder destaques, o clube renovou com algumas atletas e foi ao mercado para reforçar plantel.

As contratações já anunciadas são: Claudia Romero (Ala - Seleção Paraguaia), Anita Ontiveros (Fixa/Seleção Argentina), Keka (Ala/Fixa – Ex-Malgi), Gabi Souza (Ala/Fixa – Ex-Guerreiras de Pinda) e Lelê (Goleira – Ex-Malgi).

Do elenco anterior, já acertaram suas renovações as atletas Belinha (Goleira), Luana Rodrigues (Ala), Marcelinha (Ala), Vanessinha (Ala/Fixa), Jéssica Marques (Ala/Fixa) e Camila (Ala/Fixa).

Por outro lado, após perder destaques como Carol Nega, Gi Portes e Marina Loures, o clube também não conseguiu renovar com a goleira, capitã e multicampeã, Júlia Melz. Segundo a própria atleta divulgou em suas mídias sociais, não houve acordo financeiro entre as partes.

“Torcedores, amigos, colegas e colaboradores, venho comunicar que não faço mais parte da equipe Cianorte Futsal pelo motivo de não chegarmos a um acordo financeiro que fosse viável para ambas as partes. Obrigada a todos pelo carinho e confiança de sempre em meu trabalho”, escreveu Júlia Melz nas mídias sociais.

SÓCIO TORCEDOR

Uma das maiores apostas do Cianorte Futsal para amenizar as despesas é o plano sócio torcedor, que tem novidades neste ano. Pelo custo de R$ 180, podendo ser dividido em até três vezes nos cartões, o torcedor terá acesso livre a todos os jogos da equipe no Ginásio Tancredo Neves, camisa personalizada (exclusiva) e um copo.

Para mais informações sobre a adesão basta entrar em contato pelo telefone (44) 9.9993-2846.