Esportes

Cianorte Futsal intensifica preparação para a primeira final da Copa do Brasil

Time enfrenta o Taboão da Serra no sábado, às 15 horas, na casa das adversárias
Técnico Cleverson Santana prepara equipe para confronto de sábado (Foto: DIVULGAÇÃO)

Após um fim de semana intenso, o elenco do Cianorte Futsal ganhou folga na segunda-feira, 10, e retornou aos trabalhos na manhã de ontem, 11. Agora, as atenções estão todas voltadas ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Taboão da Serra (SP), sábado, 15, às 20 horas, na casa do adversário.

Os trabalhos da semana serão com foco nas qualidades e defeitos do adversário, que é considerada uma equipe de peso no cenário do futsal feminino nacional. No ano passado, as equipes se enfrentaram na final dos Jogos Universitários Brasileiros, no qual o Cianorte levou a melhor e ficou com o título.

“No ano passado fomos campeões dos JUB’s contra o Taboão. Conhecemos um pouco a equipe. Eles mudaram um pouco o sistema de jogo e passaram a adotar um estilo de marcação parecido com o nosso. Elas vão nos dar muito trabalho. Essa semana vou acertar a nossa marcação e algumas situações para sairmos da pressão. Tenho certeza que elas subirão a marcação, tentando não deixar a gente jogar” afirmou o técnico do Cianorte, Cleverson Santana.

Apesar das dificuldades já previstas, o time cianortense tem o objetivo de conquistar um resultado positivo mesmo longe dos seus domínios. As “Poderosas” ainda estão invictas na competição.

“Queremos sair de lá com o resultado positivo. Sabemos da grandeza do adversário, mas confiamos no nosso potencial” concluiu Cleverson.

INGRESSOS

A partir de hoje, os ingressos para o confronto de volta, que acontece no dia 22 de setembro, sábado, as 20 horas, no Ginásio Tancredo Neves, já estarão à venda de forma antecipada loja Sport Mania e também no Supermercado Zarelli. Comprando de forma antecipada, o torcedor pagará R$ 10 por dois ingressos. No dia do jogo, o valor será R$ 10 por um ingresso. A expectativa é de público recorde no “Tancredão”.