Cianorte Futsal goleia pela segunda vez seguida fora de casa

No último sábado (12), o Cianorte goleou o Laranjeiras Futsal por 9 a 1 e segue invicto no Paranaense. Em apenas três jogos, equipe local já marcou 20 gols, 17 deles fora de casa, e vem atropelando as adversárias numa campanha impecável.

Na partida válida pela terceira rodada do estadual, os gols foram marcados por Vanessa (3), Jéssica (2), Ângela (1), Jane (1), Kalê (1) e Luana (1). Na rodada anterior, o time venceu o Cascavel por 8 a 0, também fora de casa.

Para o técnico Cleverson Santana, a equipe evoluiu bastante desde o início do campeonato. Tivemos uma melhora significativa em relação aos primeiros dois jogos. Apesar do resultado, também gostei muito da atuação do time de Laranjeiras, que foi muito competitivo. Tivemos um primeiro tempo muito disputado, com chances de gol para os dois lados, mas conseguimos aproveitar as oportunidades e sair com o resultado, afirmou.

O próximo compromisso será em casa, contra o Arapongas Futsal, no sábado (19), às 20 horas. Santana pretende aprimorar ainda mais o time para a disputa da Copa do Brasil, que começa no final deste mês. A ideia é tentar deixar a equipe ainda mais competitiva para o primeiro jogo da competição nacional, que será dia 26, em Lajes. O adversário é considerado o melhor do país e grande parte da equipe é da Seleção Brasileira, então sabemos dessa dificuldade, mas também acreditamos no nosso potencial para empatar ou ganhar a partida lá, disse.

O jogo de volta da Copa do Brasil será no dia 9 de junho, em Cianorte. Pelo Paranaense, a equipe volta a jogar no dia 16 de junho, em casa, contra o Ponta Grossa.