Esportes

Cianorte Futsal goleia no jogo de ida das quartas

Ala Vanessa marcou quatro vezes na goleada do Cianorte (Foto: MARTINS NETO / TRIBUNA)

O Baterias Júpiter/Unipar/Cianorte Futsal iniciou as quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino em grande estilo. Na noite do último sábado, 3, em Laranjeiras do Sul, o time cianortense goleou o Laranjeiras Futsal por 9 a 3. Os gols da vitória foram marcados por Vanessa (4), Jane (2), Camila (2) e Luana.

Com a vitória, agora o time cianortense tem a vantagem do empate para avançar às semifinais. O duelo de volta está marcado para o dia 10, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte.

“Essa vitória nos deixa a um passo da semifinal. Uma vitória fora de casa é muito importante. Vamos focar no próximo jogo para confirmar nossa vaga” afirmou o técnico Cleverson Santana.

DEMAIS RESULTADOS

Também no sábado, a bola rolou para mais duas partidas de ida das quartas de final.  Em Irati, o time da casa goleou o Colombo, por 6 a 0, e agora joga pelo empate no jogo de volta. Quem avançar deste confronto, enfrenta na semifinal o classificado de Cianorte e Laranjeiras. Em Londrina, o time da casa teve um duelo acirrado diante do Ponta Grossa e acabou vencendo por 2 a 1. O Telêmaco Borba disputou o jogo de ida das quartas no último dia 31 de outubro e venceu o Guarapuava, fora de casa, por 8 a 0.

Os confrontos de volta estão marcados para o próximo fim de semana.