Esportes

Cianorte Futsal goleia fora e fica perto da vaga na semifinal

Time do técnico Cleverson Santana venceu Cometa por 6 a 2
Cianorte Futsal tem a vantagem do empate no jogo de volta na Capital do Vestuário (Foto: DIVULGAÇÃO CIANORTE FUTSAL)

O Cianorte Futsal Feminino deu um importante passo rumo à semifinal da Copa do Brasil. No confronto de ida das quartas de final, as “Poderosas” golearam o Cometa Futsal pelo placar de 6 a 2, em duelo realizado na noite do último domingo, 1°, em Palmeira das Missões (RS).

Os gols da vitória foram marcados por Jéssica (2), Ângela, Jane Marques (2) e Luana. A equipe cianortense foi melhor durante toda a partida e não sofreu grandes sustos.

“Jogamos em uma quadra menor do que a que estamos acostumados a treinar. Com espaços reduzidos, tivemos que apostar em um jogo voltado a profundidade com pivô. A equipe adversária jogou fechada, apostando nos contra-ataques, mas como abrimos vantagem, tiveram que sair um pouco mais para buscar o resultado. Foi aí que tomamos dois gols, mas fomos eficientes ao marcar mais para finalizar o placar”, avaliou o técnico Cleverson Santana ao término da partida.

Com a vitória diante das gaúchas, o time da Capital do Vestuário tem a vantagem do empate no duelo de volta, que acontece no próximo sábado, 7, as 20 horas, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte. Os ingressos custam R$ 5.