Esportes

Cianorte Futsal fará dois jogos em menos de 48 horas

Baterias Júpiter/Unipar/Cianorte Futsal terá um fim de semana intenso (Foto: MARTINS NETO / TRIBUNA)

O Baterias Júpiter/Unipar/Cianorte Futsal terá um fim de semana intenso. A equipe fará dois jogos em menos de 48 horas.

Nesta sexta-feira (7), o time cianortense joga a decisão da Copa dos Campeões Universitários. Campeão Brasileiro Universitário, o Cianorte duela diante do Telêmaco Borba, Campeão Paranaense Universitário. O jogo único acontece a partir das 15 horas, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O vencedor da “super final” garante vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que será realizado em novembro, também em Maringá.

Depois de disputar uma final diante do seu maior rival, o Cianorte Futsal retorna à Capital do Vestuário para enfrentar o Colombo Futsal, sábado, 8, as 20 horas, no “Tancredão”, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Série Ouro. Os ingressos para o duelo custam R$ 5.

COPA DO BRASIL

O duelo de ida da grande final da Copa do Brasil entre Taboão da Serra (SP) e Cianorte Futsal está marcado para o próximo dia 15 de setembro, sábado, as 20 horas, no Ginásio José de Souza Sobrinho, em Taboão da Serra (SP). A volta acontece no dia 22 de setembro, sábado, as 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte. O time cianortense decide em casa por conta do melhor índice técnico na competição.