Cianorte Futsal empata e se complica na Taça Brasil

O Cianorte Futsal está em situação complicada na Taça Brasil de Futsal Feminino. Na tarde de ontem, 3, a equipe cianortense acabou empatando com o Colégio Dom Bosco (MS), por 1 a 1, e se complicou na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Brasil de Clubes.

O Dom Bosco saiu na frente com Thay, enquanto o Cianorte buscou o empate com Jane Marques. Ambos os gols saíram ainda na primeira etapa.

Com resultado, as Poderosas chegaram aos quatro pontos e não dependem mais das próprias forças para se classificar. Até o fechamento desta edição, a rodada do Grupo B ainda não havia sido concluída.

O time cianortense volta a quadra nessa quinta-feira, 4, para enfrentar o Minas Brasília (DF), as 15 horas, em Telêmaco Borba, sede da competição.

BAIXA

Heroína do título da Copa do Brasil, a goleira Júlia Melz está fora da Taça Brasil. No confronto diante do São José, a arqueira levou a pior numa dividida com a adversária e acabou sofrendo um corte no joelho esquerdo, que resultou em cinco pontos, além de um trauma na região. Apesar do susto, de acordo com o massoterapeuta Rogério Aureliano, já foi descartada a possibilidade de uma lesão ligamentar.