Esportes

Cianorte Futsal empata e avança na Copa do Brasil

Apesar do jogo ruim, time da Capital do Vestuário conseguiu classificação para a fase semifinal da competição
Luana marcou os dois gols no empate diante do Cometa (Foto: MARTINS NETO / TRIBUNA )

Não foi a melhor noite para o Cianorte Futsal, mas o suficiente para garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Na noite do último sábado, 7, o time cianortense recebeu o Cometa Futsal (RS) pelo duelo de volta das quartas de final da competição. Jogando no Tancredo Neves, as equipes empataram em 2 a 2. Os dois gols do time de Cianorte foram anotados por Luana.

Como venceu na partida de ida, por 6 a 2, no Rio Grande do Sul, a equipe cianortense tinha, justamente, a vantagem do empate para garantir a vaga. A atuação não foi a mesma que os torcedores estão acostumados a ver. Apesar da pouca qualidade técnica do adversário, o time cianortense deu algumas brechas e quase se complicou na partida.

Agora, as “Poderosas” aguardam o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol de Salão para saber quem enfrenta na semifinal.

Equipe volta a quadra já nesta terça pelo paranaense.

Enquanto não sai o adversário da Copa do Brasil, o Cianorte Futsal “troca a chave” e volta as atenções para o Campeonato Paranaense Série Ouro.

Sem tempo, a equipe volta a quadra já nesta terça-feira, 10, para enfrentar o Guarapuava pela abertura da 2ª fase da competição. O duelo está marcado para as 20h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Os ingressos custam R$ 5.