Esportes

Cianorte FC realiza últimos ajustes para apresentação do elenco

Novo Centro de Treinamentos está na fase final de construção e deve ser inaugurado em dezembro
Campos e vestiários estarão prontos até a apresentação do elenco (Foto: DIVULGAÇÃO CIANORTE FC)

Todos os membros da comissão técnica do Cianorte Futebol Clube já se encontram, em definitivo, em solo cianortense. O destaque vai para o técnico Cristian de Souza e seu auxiliar, Maurício Fernandes, novos membros da comissão que comandará o Leão do Vale nas disputas do Campeonato Paranaense e Campeonato Brasileiro Série D em 2019.

Enquanto a comissão técnica prepara o cronograma da pré-temporada, que começa no próximo dia 26, a diretoria do clube corre para fechar as últimas contratações. A expectativa é iniciar os trabalhos com o elenco praticamente formado, faltando apenas dois reforços que se apresentariam no decorrer do mês de dezembro.

O único nome já anunciado é o lateral Émerson Conceição, 32, que teve passagens pela Europa e clubes brasileiros, como Atlético Mineiro e Coritiba. De acordo com a diretoria, os demais reforços só serão divulgados após a assinatura dos contratos ou manifestação através de vídeos nas mídias sociais.

Como previsto, o clube iniciará os trabalhos de pré-temporada já no centro de treinamentos que está sendo construído. Porém, a estrutura não estará 100% concluída para o dia da apresentação. Por conta das chuvas e também atrasos de alguns fornecedores, as obras atrasaram e algumas partes no acabamento, acesso e urbanismo não estarão concluídos no tempo previsto. Por outro lado, os campos e vestiários estarão aptos para receber os atletas.

O clube também planeja realizar uma inauguração oficial do CT num evento em dezembro, ainda com data a ser marcada.