Esportes

Cianorte FC inicia pré-temporada e sinaliza novo reforço

Jogadores devem se reunir na próxima semana para começar os treinamentos da parte física
Segundo a assessoria do Cianorte FC, a contratação do jogador foi um pedido da torcida (Foto: ASSESSORIA CIANORTE FC)

Esta semana, a comissão técnica do Cianorte retornou à cidade para iniciar os trabalhos da pré-temporada, marcados para começar na próxima segunda-feira (13). A equipe terá cerca de um mês e meio para treinar a parte física dos jogadores e o entrosamento do elenco.

O técnico Marcelo Caranhato disse estar ansioso para o retorno após o período de pausa e estudos. “Depois do término do Paranaense 2017 passamos a trabalhar mais com avaliação e monitoramento de jogadores, viajando para alguns clubes para buscar capacitação, e ansiosos para a volta aos trabalhos em Cianorte. E agora já temos o planejamento para a pré-temporada e nosso elenco está praticamente formado para o início das competições”, afirmou.

Ainda sobre o elenco, o técnico destacou que haverá uma avaliação durante os próximos treinamentos e algumas mudanças poderão ser feitas até o início dos campeonatos.

CONTRATAÇÃO

Nesta segunda-feira (6), a assessoria do Cianorte FC anunciou que o jogador Léo Gago, destaque do time no Campeonato Paranaense deste ano, realizou exames para oficializar o retorno ao clube. O contrato será até o final da série D.

O jogador disse estar feliz por voltar a Cianorte e também falou sobre as competições programadas para o ano que vem e o desafio de disputar a Copa do Brasil contra times de grande renome nacional. “A cidade me acolheu muito bem, então chego aqui com sentimento de vitória e querendo fazer história no clube.”

Léo Gago já atuou em grandes times como Palmeiras, Grêmio e Vasco. No Coritiba, teve uma pequena passagem pelo futebol amador. (Com informações Assessoria Cianorte FC)