Esportes

Cianorte FC crava vitória em casa e se prepara para enfrentar o Atlético-PR

Leão, que lidera o Grupo A, joga contra o líder do Grupo B, que vem de duas vitórias consecutivas
["O atacante Andr\u00e9 Lu\u00eds marcou nas duas partidas disputadas pelo Cianorte at\u00e9 agora; Xavier foi destaque ","",""] (Foto: DIEGO MENEGON / RAFAELA LETÍCIA)

O Leão voltou a campo nesta quarta-feira para jogar contra o C.E União, em casa. Depois do empate na primeira rodada, o Cianorte FC estava determinado a conseguir a vitória e não decepcionou o torcedor, que encheu o Albino Turbay mais uma vez.

A equipe da casa dominou a maior parte do jogo e venceu por 2 a 0, com gols de André Luís, aos 39 minutos do primeiro tempo e Neto Costa, aos 31 do segundo tempo. O jogador de destaque na partida foi o meia atacante Xavier, que contribui para quase todas as finalizações do time.

Para o técnico Marcelo Caranhato, o resultado foi importantíssimo. “O que nos deixou muito contentes foi o desempenho da equipe. O time teve equilíbrio nas ações e foi inteligente em entender o jogo. O volume de jogo que tivemos, principalmente na parte ofensiva, criando diversas chances de gol nos deixa seguros do trabalho que estamos fazendo”, afirmou.

Com a vitória, o Leão chegou aos 4 pontos e segue na liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense 2018. Na próxima rodada, a equipe vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR. O jogo será no próximo sábado (27), às 17h, na Arena da Baixada.