Esportes

Cianorte FC apresenta novo técnico à imprensa

Cristian de Souza será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (Foto: ALBARI ROSA / GAZETA DO POVO)

Anunciado pela diretoria do Cianorte FC na última semana, o técnico Cristian de Souza desembarca na Capital do Vestuário na manhã desta quarta-feira, 8. O novo comandante cianortense será apresentado oficialmente à imprensa no período da tarde, as 15 horas, em uma das salas da Faculdade Facec.

Com carreira consolidada nas categorias de base, comandando clubes como Grêmio (RS), Ceará (CE) e Figueirense (SC), Cristian ganhou destaque profissionalmente no comando do Paraná Clube, onde permaneceu por 15 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. O último clube do técnico, de 44 anos, foi o Atibaia (SP), onde comandou a equipe na disputa da Copa Paulista.

OUTROS NOMES

Antes de acertar com Cristian, a diretoria do Cianorte FC chegou a abrir negociações com outro treinador que dirigiu o Paraná Clube: Matheus Costa. A diretoria do Leão do Vale, inclusive, falou abertamente que realizou um processo seletivo para a escolha do novo treinador. Vários nomes foram entrevistados até chegar na definição da vinda de Cristian de Souza.