Esportes

Cianorte FC anuncia primeiro reforço para o ano que vem

A diretoria do clube pretende aprimorar o elenco para o calendário cheio da próxima temporada
Edílson Tavares joga como meio-campo e promete auxiliar o Leão nas competições do ano que vem (Foto: ASSESSORIA CIANORTE FC)

A diretoria do clube anunciou, na quarta-feira (27), a primeira contratação para a temporada 2018. O novo jogador do Cianorte é Edílson Tavares, de 24 anos, que veio das categorias de base do Flamengo. Ele também passou por clubes como Corinthians, Palmeiras, Linense e Juventude e jogou no exterior, na Turquia e na Indonésia.

Na chegada a Cianorte, o jogador falou sobre a expectativa de jogar com a camisa do Leão. “Estou muito feliz por estar voltando ao Brasil. Agradeço ao Cianorte por estar abrindo as portas neste momento. É um clube que terá calendário cheio e um projeto muito bacana. É tudo novo e creio que será um ano muito bom para nós todos”, afirmou Tavares.

Com a base de 2017 mantida, a diretoria segue trabalhando para qualificar ainda mais o elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, de acordo com o técnico Marcelo Caranhato. “Nossos trabalhos não foram encerrados após o final do Campeonato Paranaense. Estamos acompanhando os jogadores que foram emprestados e alguns que podem vir como reforços para 2018. Estamos definindo o início da pré-temporada e aguardando o calendário da Federação Paranaense”, afirmou.

SUB-17

Enquanto o time principal aguarda as definições para a próxima temporada, a equipe do sub-17 está brigando pelo título do Paranaense. Nesta quinta, o “Leãozinho” empatou com o Verê em casa pela terceira rodada da segunda fase da competição. O time cianortense abriu o placar no começo do jogo e acabou tomando o gol de empate de pênalti no início do segundo tempo. Com o resultado, o Cianorte continua na liderança do Grupo E aguarda a partida entre Grêmio Maringá e Paraná Clube, que será neste sábado (30), às 10 horas, em Maringá. (Com informações de Assessoria Cianorte FC)