Esportes

Cianorte FC anuncia planos de sócio torcedor para a próxima temporada

Novidade é o plano Leão e Família, que prevê a adesão de três adultos e uma criança
["Al\u00e9m de auxiliar na manuten\u00e7\u00e3o do clube, planos visam aproximar a popula\u00e7\u00e3o do time e encher o est\u00e1dio nos jogos em casa","",""] (Foto: ASSESSORIA CIANORTE FC)

Com os trabalhos de pré-temporada já iniciados, a diretoria do Cianorte FC anunciou os novos planos de sócio torcedor para 2018. Com três categorias, o clube espera aumentar o número de adesões e atrair ainda mais a torcida para os jogos que serão realizados em casa, no ano que vem.

Em 2018, o Leão do Vale terá calendário cheio o ano todo, com a participação em três competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. O técnico do time, Marcelo Caranhato, falou sobre a importância dos planos para o desenvolvimento do clube. “Nenhuma equipe sobrevive sem a torcida e o nosso grande desafio foi, desde o início, reaproximar o Cianorte da torcida e fazer com que o futebol, que é um esporte popular, seja acessível para todos. Comercializar nossos planos e produtos é fundamental para a manutenção do time, para que tenhamos um clube ainda mais forte e mais competitivo”, afirmou.

Com as atualizações deste ano, o torcedor passa a ter três opções de plano: Leão de Todos, Sou Mais Cianorte FC e a grande novidade, Leão e Família. Além de ingressos garantidos nos jogos em casa, os sócios também têm descontos nos produtos do time e nas lojas da rede credenciada em Cianorte.

O plano voltado às famílias oferece ingressos liberados para três adultos e mais um dependente menor de 10 anos, 20% de desconto em todos os produtos, descontos na rede credenciada do comércio da cidade, camisa especial exclusiva, boné e cavalinho por 10 vezes de 99 reais.

Segundo o técnico, a categoria foi criada pensando nas famílias que ocupam o estádio para acompanhar o Leão do Vale. “Temos observado o estádio cheio de famílias e é muito legal ver que as mulheres e as crianças estão cada vez mais interessadas nos jogos. Pensando nisso, lançamos o plano, para criar mecanismos e ambientes favoráveis para que as famílias encham ainda mais o estádio e estejam juntas com o Cianorte”, disse.

O objetivo da diretoria é fazer com que o torcedor tenha contato com o clube durante o ano todo e divulgue o time pela região, com os produtos oferecidos. Mais informações sobre os planos pelo telefone 3631-2364 ou nas redes sociais do Cianorte FC.