Esportes

Cianorte FC anuncia mais dois reforços para a temporada

Os jogadores devem ajudar a equipe no Paranaense, na Copa do Brasil e também na série D do Brasileirão
["Os novos jogadores chegam para refor\u00e7ar a equipe na disputa do Paranaense e nos pr\u00f3ximos campeonatos previstos para este ano","",""] (Foto: ASSESSORIA CIANORTE FC)

No último final de semana, a diretoria do Cianorte FC anunciou dois reforços para a sequência da temporada 2018 do clube. Um deles é o zagueiro Jordan, de 18 anos, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pela Ferroviária-SP. O outro é o meio-campista Felipe, também de 18 anos, que chega do Capivariano-SP. O objetivo é reforçar o time para o segundo turno do Paranaense 2018 e também para a Copa do Brasil.

Segundo o técnico Marcelo Caranhato, o time está precisando de uma semana cheia para treinamentos, porque nas últimas duas semanas a maratona de jogos não permitiu que a equipe tivesse tempo hábil para treinar. “Também precisamos avaliar alguns jogadores que estão no departamento médico e podem voltar a compor o grupo. Espero que eu tenha o retorno do maior número de jogadores possível para a partida de quarta-feira. A gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar em Criciúma. É um adversário que está acostumado com a competição, inclusive já foi campeão dela, mas nós temos sonhos e objetivos e temos que ir em busca deles”, afirmou.

Nesta quarta, o Cianorte FC enfrenta o Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Nesta fase, os confrontos serão em jogo único e o visitante não leva a vantagem do empate. Se o jogo terminar com igualdade de placar, a decisão vai para os pênaltis.

Por enquanto, o próximo compromisso do Cianorte será somente em março, na disputa da segunda taça do campeonato estadual. Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil ainda não têm datas definidas.