Esportes

Cianorte enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil na próxima quarta

["A classifica\u00e7\u00e3o do Cianorte para a segunda fase foi conquistada em um jogo emocionante, que encheu o Albino Turbay","",""] (Foto: MÔNICA CHAGAS / TRIBUNA)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela de jogos para a segunda fase da Copa do Brasil. O Cianorte vai enfrentar o Criciúma (SC), fora de casa, na próxima quarta-feira (21). A partida será às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Assim como na primeira fase, esta etapa será em jogo único, mas desta vez sem a vantagem do empate, ou seja, se o jogo terminar com igualdade de placar, a vaga será definida nos pênaltis.

Além da vaga para a terceira fase da competição, a equipe vencedora recebe R$ 1,4 milhão. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Remo e Internacional, que jogam um pouco mais cedo na quarta, às 19h30. A terceira fase será disputada com jogos de ida e volta.

OUTROS PARANAENSES

O Atlético Paranaense joga em casa contra o Tubarão (SC) também na quarta, às 19h30. A partida entre Londrina e Ceará (CE) será no mesmo dia e horário, no Estádio do Café, em Londrina. Na quinta-feira (22), o Coritiba vai a Minas Gerais para enfrentar o Uberlândia. O jogo será às 21h30. E o Paraná Clube viaja até o Maranhão para jogar contra o Sampaio Corrêa, também na quinta, às 21h30.