Esportes

Cianorte empata com Atlético-PR e segue invicto no Paranaense

O Leão ficou satisfeito com o resultado sem gols fora de casa (Foto: MIGUEL LOCATELLI / SITE OFICIAL ATLÉTICO-PR)

O Leão do Vale foi a Curitiba, no último sábado (27), para enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do campeonato estadual. Com boas atuações dos goleiros e muita marcação, ninguém balançou as redes e a partida terminou em 0 a 0. O resultado manteve a invencibilidade dos dois times, que lideram o Grupo A (Cianorte com 5 pontos) e o Grupo B (Atlético-PR com 7 pontos).

O técnico Marcelo Caranhato considerou o resultado positivo. “Ponto importantíssimo, além de trazer um resultado que nos interessava que era vitória ou empate. Gostei muito do desempenho da equipe, se portou bem durante o jogo todo, teve equilíbrio e regularidade.”

PRÓXIMA RODADA

O Cianorte tem a semana toda para descansar antes da próxima rodada do Paranaense. O jogo será contra o Londrina, no domingo, na casa dos adversários. A vantagem é que o Tubarão tem a estreia pela Copa do Brasil no meio da semana e terá que viajar para Rondônia, o que diminuirá a preparação dos jogadores.

“Essa semana vai ser importantíssima porque nós temos jogadores com uma sobrecarga de jogos. A parte física está pesando bastante, porque nós tivemos três ou quatro atletas que chegaram no começo de janeiro e não tiveram tempo para uma pré-temporada. Então esse período será fundamental para recuperarmos, corrigirmos alguns erros e treinarmos”, afirmou Caranhato.