Cianorte elege Miss e Mister Juventude Acumulada 2018

Em uma noite especial, marcada pela alegria dos participantes e muita torcida do público, foram eleitas as Misses e o Mister Juventude Acumulada 2018 de Cianorte. O evento foi realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Provopar, na noite dessa quarta-feira (25), no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, e contou com o prestígio de aproximadamente 500 pessoas. Os 66 candidatos encantaram os presentes durante o desfile individual, com manifestações de apoio de familiares e amigos.

Na passarela, os competidores exibiram, com muito charme e simpatia, seus atributos aos oito jurados, que tiveram a tarefa de escolher a Miss Juventude (categoria até 65 anos), a Miss Juventude Acumulada (acima dos 65 anos) e o Mister Juventude Acumulada (classe única). Nosso objetivo de proporcionar momentos de alegria e descontração na vida dessas pessoas foi alcançado. A pessoa na terceira idade está muito viva e tem muito para mostrar, como acabamos de presenciar, comentou a coordenadora do Projeto Juventude Acumulada, Cleide Cadan. A alegria deles mostra o quanto se divertem participando desse concurso, que teve como propósito, fazer com que os candidatos se sintam bem, valorizados e úteis nesta fase bonita de suas vidas, explicou.

Todos os concorrentes receberam uma estatueta pela participação no concurso que, também, contou com a presença da Miss Cianorte 2018, Franciele Acarone. O evento ainda foi abrilhantado por duas apresentações de dança, realizadas pela professora Larissa Bartmanovicz, do Ballet Sarah Coelho, e pelos bailarinos Amanda Pires dos Anjos e Willian Abreu. As famílias vieram apoiar e incentivar os participantes. Essas pessoas maravilhosas viveram momentos de lazer hoje e durante os preparativos do concurso. Foi acima de tudo um divertimento para cada uma delas, avaliou o vice-prefeito, Beto Nabhan. São, com certeza, exemplos de determinação para todos nós, concluiu.

Ao final da apuração, com muita emoção, na categoria até 65 anos, receberam os títulos Cleusa Rodrigues (Miss Simpatia), Maria Joaquina Vicentini (Miss Elegância), Geny Serrante Cirilo (2ª Princesa), Zélia Pedro Teodoro (1ª Princesa) e Inês Ferreira Brizze (Miss Juventude). Entre os homens, levaram os méritos Belmiro Magron (Mister Simpatia), Antônio Gonçalves Campos (Mister Elegância) e Benedito Vaz dos Santos (Mister Juventude Acumulada). Já na classe a partir dos 66 anos, foram coroadas Tereza Bacarin Sornas (Miss Simpatia), Djanira Vidal Casado (Miss Elegância), Maria das Dores Miranda (2ª Princesa), Lázara Silva Pereira (1ª Princesa) e Maria Aparecida Pattero (Miss Juventude Acumulada).

 

Participaram também do evento, os vereadores Victor Hugo Davanço e Márcia Pereira; a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa; o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno; a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Benalia Bataglia; a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira; a presidente da Associação das Senhoras Rotarianas (ASR), Márcia Regina dos Santos Miniello; e o presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, João Batista Figueiredo.