Cianorte e Telêmaco Borba decidem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil

A noite deste sábado, 17, será de clássico no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Às 20 horas, o Baterias Júpiter/Cianorte Futsal encara seu arquirrival Telêmaco Borba pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Como na ida houve empate em 2 a 2, quem vencer por qualquer placar avança para as quartas de final na competição.

Apesar de ter a vantagem de atuar diante do seu torcedor, o Cianorte Futsal tem problemas para confronto. Aliás, são dois desfalques considerados importantes para o elenco. A pivô Carol Nega, grande destaque da equipe, foi expulsa no jogo de ida e vai cumprir suspensão. Já a ala/fixa Camila teve uma fratura na fíbula e ficará longe das quartas de dois a três meses. O técnico Cleverson Santana lamenta as ausências, mas confia no potencial do grupo. Para o comandante, jogo de Copa do Brasil e diante do maior rival, pode ser considerada uma final de campeonato.

Perdemos para este jogo duas peças fundamentais para a equipe, mas sabemos do potencial do nosso grupo. Podemos sim fazer um bom jogo em casa e conseguir a vitória. O grupo vai se dedicar e fazer o melhor para passarmos de fase. Na Copa do Brasil cada jogo é uma decisão e, para nós, o jogo deste sábado será uma final, ainda mais pela rivalidade diz Santana.

A expectativa é que o Tancredão receba um excelente público na noite deste sábado. Segundo Cleverson Santana, quando o torcedor comparece a equipe ganha ainda mais força para superar os adversário.

 Esperamos que a torcida compareça. A atmosfera da torcida nos dá mais vontade e muito mais garra. Espero que torcida lote o ‘Tancredão’ conclui o treinador.

Comprando antecipadamente, o torcedor pagará R$ 10 por dois ingressos. Na hora do jogo o valor será o mesmo, mas por apenas uma entrada. Os ingressos antecipados estão disponíveis nos seguintes pontos: O Pastelão (Av.Goiás), Extinorte (Av. Amazonas), Auto Posto Espigão (Cianortinho) e Bar da Bocha (Praça Olímpica).

Quem avançar enfrentará nas quartas de final a forte equipe das Leoas da Serra (SC), que tem em seu elenco a melhor jogadora do mundo, Amandinha. A equipe catarinense se classificou ao vencer duas vezes o Adell/Chapecoense na primeira fase.