Cidades

Cianorte apresenta trabalho em congresso nacional de saúde

Evento nacional aconteceu na semana passada em Brasília
Equipe da Ouvidoria Municipal do SUS durante Congresso Nacional de Secretarias Municipal de Saúde (Foto: ASSESSORIA PMC )

O relato de um trabalho que é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte foi apresentado, na última sexta-feira (5), no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF. O projeto foi uma das 67 experiências selecionadas entre o total de 995 inscritas por prefeituras de todo Brasil.

Intitulado “Fortalecimento da Ouvidoria através da ampliação dos meios de acesso como instrumento de auxílio na gestão de qualidade dos serviços e melhoria do SUS Municipal”, o trabalho é de autoria da servidora municipal Melissa Meneguetti Bacon, que é a coordenadora da Ouvidoria Municipal do Sistema Único de Saúde (SUS).

A apresentação foi acompanhada pela secretária de Saúde, Michelly Viguiato Pricinotto, que elogiou o trabalho desenvolvido por Melissa Bacon. “Parabenizamos toda nossa equipe, pela dedicação e comprometimento, em especial a autora do trabalho pelo reconhecimento alcançado. É uma honra para Cianorte servir de referência e poder contribuir com a troca de experiências municipais bem-sucedidas no SUS”, afirmou a secretária, juntamente com o diretor da pasta Divonsir Sena.