Esportes

Cianorte apresenta mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense

Defensor que fez a carreira atuando no futebol nordestino chega para reforçar a equipe de João Burse
Novo reforço, zagueiro Maurício Barbosa já treina no Leão do Vale (Foto: Diego Menegon / Cianorte FC )

A diretoria do Cianorte Futebol Clube anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense 2020. Quem chega é o zagueiro Maurício Barbosa, de 25 anos, que vestiu a camisa do ABC-RN nesta temporada. A chegada de mais um defensor já era prevista, conforme antecipou a diretoria no dia da apresentação do elenco, realizada no dia 2 deste mês.

Além da equipe de Natal, o novo reforço do Leão do Vale, que tem 1,98 cm, acumula passagens por América-PE, Icasa-CE e Salgueiro (PE). No Cianorte, ele se junta aos companheiro de posição Maurício Ribeiro, Montoya, Feliphe Gabriel e Eduardo Doma.

A expectativa é que mais dois reforços sejam apresentados pelo clube durante a preparação, sendo um lateral-esquerdo e um atacante que atua pelas beiradas do campo.

PRÉ-TEMPORADA

Enquanto a diretoria trabalha para reforçar a equipe, o técnico João Burse comanda as atividades de preparação no Centro de Treinamentos do clube. Hoje, 11, a equipe realizou um treinamento técnico no período da manhã e ganhou folga à tarde. Amanhã, 12, a programação prevê treino técnico pela manhã e físico no período da tarde.

O primeiro teste com foco na disputa do estadual acontece no dia 16, contra o PSTC, recém-promovido à elite, às 16 horas, no CT, em Cianorte.

A estreia do Leão no Campeonato Paranaense 2020 será diante do Toledo EC, dia 19, domingo, às 16 horas, na casa do adversário.