Casal pede porção em restaurante de Umuarama e recebe prato com barata

Foi nesta mesa que pediram uma porção com barata?. É claro que nenhum consumidor faria isso, mas foi o que aconteceu com um casal na noite da última sexta-feira (10). Eles tiveram uma grande surpresa e também decepção ao pedir uma porção de frango frito em um restaurante de Umuarama e receber o prato com uma barata em meio ao alimento.

A secretária executiva Elma Nascimento relata que esteve no estabelecimento com seu namorado e os dois passaram por momentos de muito constrangimento. Pedimos uma porção e começamos a comer e para nossa surpresa, decepção, nojo e repúdio, ao repetir o alimento no meu prato, eis que vem agarrada uma enorme barata, relata. A consumidora informa que imediatamente chamou um garçom, que pegou um guardanapo de papel, retirou a barata e disse que o problema estava resolvido.

Elma lembra que ficou perplexa com a situação e questionou o garçom, que pediu se o casal queria que o prato fosse trocado. O garçom ainda teria alegado que o inseto poderia ter chegado ao prato voando. A cliente novamente questionou o atendente, informando que a barata aparentemente tinha sido frita junto com o alimento, pois estava morta e engordurada. Na sequência o casal foi até o caixa, pagou a conta e se retirou do estabelecimento.

A secretária executiva informou que nesta segunda-feira (13) irá à Vigilância Sanitária registrar uma queixa contra o restaurante. Sei que nenhum desabafo apagará o transtorno que passamos, mas serve para alertar as pessoas inocentes que pagam caro para comer porcaria, escreveu em uma rede social.

O nome do restaurante foi preservado pela consumidora. Fonte: O Bemdito