Campanha do Agasalho arrecada mais oito toneladas de donativos

Em Cianorte, com a aproximação do inverno, que começa a partir de 21 de junho, o trabalho para garantir condições adequadas de enfrentamento ao frio às famílias carentes segue avançado. No último sábado (05), o Provopar, com o apoio da Prefeitura de Cianorte, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube, realizou a segunda coleta de doações para a Campanha do Agasalho em residências, percorrendo a Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos próximos, assim como o distrito de São Lourenço. No total, a etapa resultou na arrecadação de pouco mais de oito toneladas.

A solidariedade é uma característica do povo cianortense. Agradecemos a cada um que está colaborando com a iniciativa, seja fazendo a doação, a coleta ou a triagem e embalagem das peças recebidas. Cada um tem um papel fundamental para vencermos a guerra contra o frio, destacou a primeira-dama e presidente do honra do Provopar, Fátima Bongiorno, lembrando que a mensagem disseminada pela campanha deste ano é Aquecendo o corpo de quem precisa e o coração de quem doa.

Neste sentido, a coordenadora da entidade, Neide Ferreira, efetuou elogios. Parabenizamos a todos os que estão seguindo o exemplo de Jesus como servo, que presta socorro aos necessitados e desperta a comunidade para realizar ações concretas a favor deles, disse, referindo-se, em especial, aos parceiros e aos órgãos e empresas que amparam as coletas, como o Corpo de Bombeiros, a Avenorte e a Júpiter Baterias. Cada veículo e motorista é essencial para o êxito dessa campanha, afirmou.

Com o fim das arrecadações nas residências, o presidente do Provopar, Ed Wilson, lembra que ainda é possível contribuir. Os membros do CTC estão realizando arrecadações nos edifícios residenciais e há pontos distribuídos nas sedes dos parceiros e pelo comércio em geral. Além disso, as pessoas podem trazer as doações diretamente no Provopar, localizado na Avenida América, nº 4.000, próximo a Rodoviária, salientou. Os donativos irão beneficiar as entidades assistenciais e as famílias carentes do município.