Campanha de 24 horas de exercícios é sucesso em Cianorte

A Academia Valentini em Cianorte promoveu na sexta-feira (7) uma campanha de 24 horas de exercícios físicos. Os alunos da clínica personal puderam treinar das 10 horas de sexta às 10 horas de sábado (8).

Com algumas aulas especiais e diversas atividades em prática simultaneamente, a proposta teve como objetivo promover uma ação contra o sedentarismo e estimulo à atividade esportiva.

Sem dúvida é uma grande iniciativa. A Valentini é uma academia de potencial e qualidade. E essa campanha nos faz refletir sobre a importância de cuidar de si. O dia tem 24 horas, e será não conseguimos nem uma hora por dia para praticar alguma atividade física? analisou a aluna Bruna Bongiorno.

A proposta da Academia Valetini é pioneira em Cianorte. De acordo com a proprietária, a personal Meire Valetini, a ideia é realmente motivar as pessoas a praticarem mais de um tipo de atividade. Para tanto, eles ofereceram além da musculação, aulas de luta, squash entre outros exercícios.

Sempre trabalhamos pensando no melhor para a qualidade de vida. Mas, para isso, precisamos mostrar para o aluno a importância de cuidar da saúde. Então este foi o foco da Valetini 24 horas em Movimento. Incentivar ainda mais a prática esportiva, detalhou Meire.

Fora a campanha contra o sedentarismo, a Valetini promoveu a campanha para atender aqueles alunos, que muitas vezes não têm tempo durante o horário comercial para se exercitar.

Foi então, que expandindo o horário para 24 horas, tornou-se acessível e oportuno treinar. Basta um único dia. Uma hora para pessoa sentir o bem estar da atividade física, acrescentou a aluna Bruna.