Polícia

Caminhão não consegue frear e bate em três veículos na PR-082

IX35 ficou destruído depois de capotar na pista (Foto: Martins Neto / Tribuna de Cianorte)

Um acidente entre um caminhão e outros três veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira, 13, na PR-082, nas proximidades da ponte sobre o Rio Catingueiro. Apesar da cena impactante, houve apenas três vítimas com ferimentos leves.

De acordo com testemunhas que estavam no local, um caminhão carregado de lenha teria entrado em uma estrada de vicinal à direita da pista. Os veículos que estavam atrás, trafegando sentido à Cianorte, pararam para a conversão do caminhão. Neste momento, um caminhão caçamba, modelo Ford/Cargo 2428, com placas de Engenheiro Beltrão, não conseguiu frear e acabou “arrastando” o veículo SUV modelo Hyundai IX35, com placas de Cianorte e, em seguida, atingiu também uma VW/Parati, também com placas de Cianorte. Por fim, um GM/Onix, com placas de Terra Boa, que trafegava sentido contrário, também acabou sendo atingido na porta.

Com a força da batida, o SUV acabou capotando na pista e ficou bastante danificado. Os ocupantes, uma mulher acompanhada de seu filho, sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados pelo Siat até a Santa Casa de Cianorte, assim como a condutora do Onix. Também com ferimentos leves, o condutor do caminhão foi levado até a Santa Casa pela ambulância do Samu.