Esportes

CAFE Futsal se despede da goleira Bianca em jogo contra o Ponta Grossa

Bianca chegou em Cianorte em 2012 e acumula mais de 20 títulos na carreira
A goleira Bianca vai reforçar o time Breganze, que disputa o Campeonato Italiano (Foto: FACEBOOK CAFE FUTSAL)

Neste sábado (5), a equipe do CAFE Futsal joga em casa, contra o Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino - Chave Ouro 2017. A partida será a última da goleira Bianca Castagnaro em casa. Antes de ir definitivamente para o time Breganze, da Itália, a goleira ainda entra em quadra contra o Barec, em Londrina, no próximo dia 12. Para o sábado, o CAFE Futsal prepara uma homenagem para a atleta e espera contar com um grande público.

Bianca chegou em Cianorte em 2012 e acumula mais de 20 títulos na carreira. Já foi eleita a segunda melhor goleira brasileira e sexta melhor do mundo, além de ter sido convocada para a Seleção Brasileira de Futsal.

As equipes de Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Cianorte somam 18 pontos e dividem os primeiros lugares da tabela. Os jogos do final de semana podem definir a liderança da competição.  

JOGOS UNIVERSITÁRIOS

A edição 2017 dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que será realizada no mês de outubro, em Goiânia (GO), vai contar com a participação do time de futsal feminino da Unipar/Cianorte. A equipe conquistou a classificação depois de vencer os Jogos Universitários do Paraná no mês passado. (Com informações da fanpage CAFE Futsal Feminino)