Esportes

C.A.F.E Futsal perde em casa para o principal adversário

O público marcou presença no “Tancredão” para torcer pelo time da casa (Foto: MÔNICA CHAGAS / TRIBUNA)

No último sábado (24), o público marcou presença no Tancredo Neves para acompanhar o clássico do futsal entre os times de Cianorte e Telêmaco Borba. Em uma partida equilibrada, o time da casa perdeu de 3 a 2 para as visitantes.

O Telêmaco abriu o placar já na segunda metade do primeiro tempo e o C.A.F.E empatou com Jane numa cobrança de falta. As adversárias marcaram mais um gol de tiro direto e encerraram o primeiro tempo na frente. No segundo tempo, “as poderosas” buscaram o empate, que saiu aos 10 minutos, com gol marcado por Vanessa. Aos 13 minutos, o time visitante conseguiu marcar o terceiro gol e segurou o resultado até o apito final.

O jogo foi válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino - Chave Ouro 2017. Com a vitória, a equipe de Telêmaco Borba segue líder da competição com 15 pontos ganhos e o C.A.F.E. cai para a terceira posição, com 12 pontos.

Na próxima rodada, as “poderosas” recebem o Unopar/Londrina em casa. A partida será no dia 8 de julho, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.