Esportes

C.A.F.E. Futsal oferta plano de sócio torcedor

Aquisição do plano Sócio Torcedor do C.A.F.E. futsal, garante acesso livre a todos os jogos em casa (Foto: Assessoria PMC)

A equipe do Baterias Júpiter/ Unipar/ C.A.F.E. Futsal feminino vive um período importante da sua história. Após uma reestruturação na equipe, o time tem obtido pontuações animadoras e vem e destacando cada vez mais nas competições estaduais. Para dar sequência as mudanças e investimentos, o C.A.F.E lança agora o plano Sócio Torcedor, que dará ao associado, acesso livre a todos os jogos em casa com direito a um acompanhante para ver as partidas, além de brindes personalizados do time (chaveiro e caneca).

Segundo informa a diretora de marketing da equipe, Nágila Ferigotti, o plano foi aprovado pela a comissão técnica como forma de reforçar a arrecadação da equipe que hoje é restrita às bilheterias de jogos e patrocínios, e garantir a continuidade dos investimentos realizados no C.A.F.E.

Ainda segundo Nágila, o modelo já foi adotado com sucesso em outras cidades, e também é uma forma de aproximar ainda mais o torcedor da equipe, pois com livre acesso ao Ginásio mais pessoas poderão acompanhar de forma frequente as partidas, além de ainda poderão ver os jogos com uma camisa oficial do time – que faz parte do kit de Sócio.

O plano para se tornar Torcedor Oficial do C.A.F.E. pode ser adquirido na sede social da equipe, que fica no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, durante o horário de expediente (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30) e tem custo de R$ 125 à vista. O plano é válido para a temporada 2017 do Campeonato Paranaense.

DESTINO

Segundo a diretora de marketing as arrecadações do C.A.F.E. são voltadas principalmente para o pagamento das atletas e da equipe técnica além de financiarem a participação em campeonatos. “Contamos com a colaboração de todos aqueles que apreciam o esporte para contribuir conosco. A aquisição do plano de sócio, além de ser lucrativa para o torcedor, é muito importante para o desenvolvimento das nossas ações”, explica.

PRÓXIMA PARTIDA

Pelo Campeonato Paranaense, a equipe do Baterias Júpiter/ Unipar/ C.A.F.E. Futsal joga neste sábado (08), às 20h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, contra a equipe do UNOPAR/Londrina. “O jogo é importante por ser em casa e precisarmos reagir depois da derrota da última rodada. O adversário é muito bem treinado e sempre surpreende, mas esperamos ter um bom desempenho e conquistar mais três pontos importantes para a sequência da competição”, comenta o treinador da equipe cianortense, Cleverson Santana.

No momento da partida, os ingressos serão comercializados a R$5. Crianças de até 12 anos não pagam entrada. (Com informações da Assessoria PMC)