Esportes

CAFE Futsal está a um empate da final do Paranaense

O time venceu o primeiro jogo da semifinal contra o Ponta Grossa, fora de casa, por 8 a 2
["A equipe cianortense segue em busca da quinta final consecutiva do Paranaense e convoca a torcida para o jogo do final de semana",""] (Foto: DIVULGAÇÃO FACEBOOK CAFE FUTSAL)

Depois de retornarem de Goiânia como campeãs dos Jogos Universitários Brasileiros, realizados em outubro, as cianortenses voltam à quadra para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Série Ouro 2017. A partida decisiva é neste sábado (4), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte. Os ingressos estão à venda por R$ 5 na Secretaria de Esporte e Lazer, na Sport Mania e na hora.

No primeiro jogo, realizado no dia 14 de outubro, as meninas venceram a equipe do Ponta Grossa, fora de casa, por 8 a 2 e agora têm a vantagem do empate para chegar à final do campeonato. Na outra semifinal, Telêmaco Borba e Unopar/Londrina disputam a outra vaga para a fase final. No primeiro jogo, o atual vice-campeão Telêmaco saiu na frente por 5 a 2 e agora também está com a vantagem do empate. A partida também é neste sábado.