Esportes

CAFE Futsal disputa primeiro jogo da final do Paranaense

A semana de treinamentos foi intensa para as meninas do CAFE Futsal, que também se preparam para disputar os Jogos Abertos (Foto: MÔNICA CHAGAS / TRIBUNA)

Neste sábado (11), ‘as poderosas’ entram em quadra para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Série Ouro. O jogo será contra o principal rival do clube, o Telêmaco Borba, campeão em 2015 e está marcado para as 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão).

Os ingressos estão à venda por R$ 5 na Sport Mania e na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na hora da partida, as entradas serão comercializadas pelo mesmo valor. Crianças de até 12 anos não pagam. O segundo jogo da final será no dia 2 de dezembro, em Telêmaco Borba.

O objetivo do CAFE é garantir um bom resultado em casa para ir com a vantagem do empate para o segundo jogo. Para isso, é importante que a torcida compareça ao estádio e incentive as atletas na busca por mais um título.

A ala Jane Marques, convocada para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino, não será desfalque na partida, já que embarca para o Uruguai para disputar a Copa América somente na semana que vem.