C.A.F.E. futsal comemora título de campeã dos Jogos Universitários Brasileiros

O clima foi de festa pelas ruas do centro da Capital do Vestuário na tarde desta quarta-feira (1º). Após ter sido campeã da 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), no último final de semana, em Goiânia, a equipe do Unipar/ Baterias Júpiter/ C.A.F.E. Futsal comemorou o título na companhia dos cianortenses durante uma carreata pela cidade. Após o trajeto, as atletas foram recepcionadas no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella pelo prefeito Bongiorno que as parabenizou pela conquista.  

Para obter o prêmio a equipe treina incessantemente desde março deste ano. Nós tínhamos o grande desafio de trazer este título para casa, pois apesar de sermos por cinco anos consecutivos campeões paranaenses universitários, ainda não tínhamos vencido o JUBs nesta categoria, relatou o técnico da equipe, Cleverson Teixeira de Santana.

O desfile pelas ruas de Cianorte durou cerca de uma hora e foi acompanhado pelos trabalhadores do comércio e por moradores. Dezenas de carros conduzidos por servidores da Secretaria de Esporte e Lazer e por alunos e membros da universidade participaram da comitiva.