Esportes

CAFE Futsal chega a quinta final consecutiva do Paranaense

A disputa pelo título será contra o Telêmaco Borba, principal adversário na competição
Esta semana, as atletas estão em preparação total para garantir um resultado vantajoso em casa (Foto: DIVULGAÇÃO FACEBOOK CAFE FUTSAL)

No último sábado (4), as meninas que representam a cidade de Cianorte no futsal feminino paranaense conquistaram vaga a final da competição estadual pelo quinto ano seguido. Jogando contra o Ponta Grossa, o Baterias Júpiter/ C.A.F.E Futsal tinha a vantagem do empate, já que ganhou o primeiro jogo da semifinal por 8 a 2. Na segunda partida, o time cravou a vaga na final por 3 a 0 em cima das adversárias.

O Ponta Grossa começou o jogo com goleiro linha e parecia determinado a reverter o resultado, mas o time tornou-se apático no decorrer da partida, numa troca de bolas de até três minutos sem objetivos. A equipe do CAFE passou a atacar as visitantes e anotou dois gols em duas abordagens, um de Camila Costa da Silva e outro de Angela Guimaraes. No segundo tempo os dois lados criaram oportunidades, mas a equipe local conseguiu defender o gol e marcou o terceiro com Kale Zynha.

Na outra semifinal, o Telêmaco Borba ganhou do Unopar/ Londrina por 8 a 2 e também se garantiu na final, pois já acumulava a vitória de 5 a 2 no primeiro jogo.

FINAL

O primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Série Ouro 2017 entre CAFE e Telêmaco Borba será no próximo sábado (11), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte. A equipe busca o tetracampeonato em cima do principal rival e espera que a torcida compareça em peso. Os ingressos já estão à venda por R$ 5 na Secretaria de Esporte e Lazer, na Sport Mania e na hora. O segundo jogo da final será em Telêmaco Borba, no dia 2 de dezembro.