Cotidiano

Caça-talentos promove audições em Cianorte nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação)

O grupo MGT - Marcelo Germano Talents – vem a Cianorte nesta quinta-feira (18) para promover mais uma etapa de sua audição. O Projeto é responsável pela revelação de mais de 200 nomes que estão em destaque nas passarelas do mundo e principais redes de televisão do País.

“O nosso foco sempre foi incentivar os jovens a estudarem e compreenderem sua missão. Por isso, promovemos o MGT - O Encontro para que eles tenham um treinamento adequado, aprendam a usar o seu talento, conheçam os melhores profissionais da área e tenham boas oportunidades de se expressarem artisticamente. Não estamos aqui para vender promessas, queremos mostrar todos os caminhos da carreira artística, mostrar que não é fácil, que é um processo educacional e uma caminhada muito séria”, conta Germano.

Os aprovados na audição passarão por um treinamento com os melhores professores de passarela e atuação do País. Após o treinamento, os participantes terão a oportunidade de ir para o MGT- O Encontro, o maior evento de talentos do mundo. Lá conhecerão as melhores agências de modelos e atores do país, bem como produtores e diretores de elenco das principais emissoras de TV do Brasil.

Em Cianorte, as audições serão realizadas no Hotel Crystal (Rua da Constituição, 239), das 10h30 às 20h. A previsão é que mais de 500 pessoas participem do encontro.

 

NOMES REVELADOS PELA MGT

Nomes como Viviane Orth, Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade e Marcelle Bittar, destacam-se nas passarelas nacionais e internacional. Já na dramaturgia, sobressaem artistas como Gabriella Mustaffá, Julia Simoura, Bia Passos, Leticia Kerchner, Monique Bourscheid, Isabella Aguiar, Rachel Aguiar, Lorena Queiroz, Raíza Alcantâra, Victor Aguiar e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela, conhecida nacionalmente por protagonizar a novela Cúmplices de um Resgate, do SBT.