Buracos na 323 provocam dois acidentes

Dois acidentes ocorridos no fim de semana na PR-323, na altura do trevo de Malú deixaram cinco pessoas feridas. Nos dois casos os acidentes foram provocados por estouros de pneus após os veículos passarem por buracos na pista. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave após receber uma descarga elétrica.

O primeiro acidente aconteceu no durante a tarde entre Jussara e o trevo do distrito de Malu. Após estourar um dos pneus do carro em um buraco na pista, o condutor do Chevrolet Corsa perdeu o controle e capotou nas margens da rodovia.

Dois passageiros do Corsa, tiveram poucos ferimentos e conseguiram sair do carro antes das equipes de socorro. Já o condutor do veículo, um jovem de 18 anos ficou preso nas ferragens e teve alguns ferimentos.

Ele foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros e atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). As vitimas foram levadas para a Santa Casa de Cianorte. Segundo informações do hospital, os três não tiveram ferimentos considerados médios e deixaram o hospital no mesmo dia.

No segundo acidente, também no domingo (24), um rapaz de 18 anos e uma mulher de 21 ficaram feridos ao capotar o carro depois de passar por um buraco entre o distrito de Malu e a rodovia PR-323. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O carro só parou quando bateu em um poste de energia elétrica.

A mulher socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Terra Boa. O condutor recusou atendimento médico e não chegou a ser encaminhado ao Hospital.

No mesmo local, outro homem de 51 anos parou pra ver o acidente e encostou a cabeça em um fio de energia elétrica que estava caído após o choque do veículo no poste. Ele levou uma descarga elétrica e no momento perdeu a consciência.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros que já estavam no local deram os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte em estado grave. O homem segue internado no hospital em observação.