Bongiorno assina cessão de três terrenos para a Polícia Militar

Uma reunião na manhã desta quarta-feira (9), definiu a cessão, em comodato, de cinco terrenos para a Prefeitura de Cianorte. O encontro reuniu o prefeito Claudemir Bongiorno, acompanhado pelo vice Beto Nabhan, com o representante da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, Elton Gomes Ferreira.

As áreas, sendo três delas, localizadas ao lado da sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), serão cedidas para a unidade militar, que utilizará os terrenos para o desenvolvimento de suas atividades. Já as outras duas áreas, localizadas no cruzamento da Rua Abolição com a Rua Porto Seguro, ainda terão sua utilização sendo definida posteriormente. 

A Polícia Militar tem a intenção de criar uma escolinha de trânsito para os alunos e, com estes terrenos, a iniciativa poderá ser implantada. Também será possível ampliar o pátio de armazenamento dos veículos apreendidos, possibilitando dar maior comodidade aos usuários. A Companhia Melhoramentos sempre foi parceira do município, e mostrou, mais uma vez, que apoia as ações desenvolvidas em nossa cidade, explicou o prefeito Claudemir Bongiorno.

Também participaram do encontro o comandante da 5ª CIPM, major Elisvaldo Balbino; o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes; e o chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio.