Bastidores da fama, resumo de novelas, filmes e horóscopo para hoje

Promessa de sucesso – Carol Macedo tem 17 anos e já está sentindo o gostinho da fama. Ela interpreta a Kely, em Passione, e conta que é assediada na rua pelos fãs que a parabenizam pelo trabalho na novela. E mais, a atriz adolescente diz que encontrou em Mariana Ximenes uma grande amiga na vida real também. Na história de Sílvio de Abreu, as duas atrizes são irmãs. 

Agenda cheia – Eri Johnson está viajando pelo Brasil com o espetáculo Eri Pinta, Johnson Borda, mas deverá aparecer no especial de final de ano Tal Pai, Tal Filho, que será estrelado por Fábio Jr e Fiuk. O ator interpretará o melhor amigo dos protagonistas da atração.

Explicando as coisas – Tem sido noticiado que Tal Pai, Tal Filho estaria cotado para fazer parte da grade fixa de programação da Globo no ano que vem, no entanto Fábio Jr declarou que não existe esta possibilidade, pois tem uma agenda repleta de show para 2011. E mais, Fiuk deverá integrar o elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva.

Apaixonado – José Wilker resolveu assumir o romance com a assessora de imprensa Cláudia Montenegro. O ator estava sozinho desde o final do casamento com Guilhermina Guinle e agora tem circulado em companhia da nova namorada em clima de carinho e paixão explícita. 

Amigos – Dias atrás, Cláudia Raia foi vista em um restaurante com Edson Celulari e daí pipocaram os boatos de reconciliação. No entanto, amigos dos atores garantem que não existe esta possibilidade, pelo menos por enquanto. Eles são amigos e ponto final.

Férias e trabalho – Jayme Matarazzo está em Lisboa. O ator passará dez dias em terras lusitanas participando da divulgação da novela Escrito Nas Estrelas que acaba de estrear por lá. Claro que o bonitão vai aproveitar para passear e se deliciar com a culinária local.

Cinema nacional – Vem aí a refilmagem de Meu Pé de Laranja Lima que será rodada na cidade mineira de Cataguases. O ator José de Abreu interpretará o português Manoel Valadares, amigo do personagem Zezinho. A direção do filme é de Gustavo Hadba.

Bota ortopédica – Eva Wilma está usando uma bota ortopédica por causa de um acidente de carro que sofreu dias atrás. Mesmo com esta limitação, a atriz tem gravado normalmente suas cenas na novela Araguaia, na qual ela é a Pierina/Beatriz, mãe de Solano (Murilo Rosa). Quem acompanha o trabalho, afirma que Eva dá um show de profissionalismo, não reclama de nada e nem quer tratamento preferencial porque às vezes tem dificuldade de locomover-se.

Ritmo louco – Quem viu conta que alguns atores globais ficaram meio estressados na véspera do feriado. É que o trabalho prosseguiu normalmente no Projac e a ordem era gravar as novelas e ponto final. Poucos conseguiram uma folga no domingo, mas só isso.

Cuidadosa – Além de comparecer regularmente aos ensaios da Portela, Sheron Menezes tem cuidado pessoalmente de alguns detalhes de sua fantasia. Além disso, tem tido aulas intensivas de samba para não fazer feio na Sapucaí. A atriz é a rainha de bateria da agremiação. Já foi coroada.

Bazar – Fiorella Matheis e Giovana Ewbank promoveram um bazar beneficente à partir de peças do guarda-roupa das duas atrizes. A renda foi revertida para entidades de cuidam de animais abandonados.

Definindo o futuro – Carolina Ferraz está confirmada no elenco de uma das próximas novelas da Globo, a qual será produzida em 2011. Enquanto isso, os fãs matam a saudade da atriz vendo a série Amor em Quatro Atos que estreará em breve.

Fofoca – Kayky Brito decepcionou suas fãs durante um evento no Rio de Janeiro. O ator esquivou-se do assédio o que deixou as meninas muito tristes. Será que fama subiu à cabeça dele também?

Cabelos claros – Rodrigo Santoro vai passar por uma repaginada no visual e ficará com os cabelos mais claros. É que o ator participará do especial Papai Noel Existe o qual será exibido em dezembro.

 

Resumo de Novelas para hoje – 04/11/2010

MALHAÇÃO – 17h30, na Globo – Pedro chega até Lúcio e Fred, que começa a ter espasmos. Catarina chega à praia e fica furiosa ao ver Lúcio e o irmão na água. Pedro se esforça para tirar Fred do mar. Creuza conta para Cláudia que seus filhos saíram e a médica fica nervosa. Pedro consegue tirar Fred da água e Catarina agradece. Lorelai convida Eric para ir ao cinema, mas ele recusa. Catarina se irrita com Lúcio e repreende Fred. Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon e Dodói ouve a conversa. Catarina percebe que foi Ângela quem escreveu o blog. Duda se veste como menino e Obama fica apreensivo. Pedro recrimina Catarina por ter se desentendido com Ângela. Lúcio e Ângela se unem para separar Pedro e Catarina.

ARAGUAIA – 18h00, na Globo – Solano observa Estela dormindo. Estela acorda e vê Solano dormindo na rede. Tomé pergunta pela casa de Dora a todos no empório. Padre Emílio se desespera ao descobrir que Tomé desapareceu. Aspásia conta para Mariquita que Solano arrumou um emprego na fazenda de Max. Solano garante a Cirso que consegue domar qualquer cavalo. Padre Emílio resolve sair para procurar Tomé e Estela se oferece para tomar conta das crianças. Estela tem um pressentimento. Solano é derrubado por um cavalo arisco e Max fica satisfeito. Estela começa a rezar. O talismã de Solano o protege do cavalo. Padre Emílio se surpreende ao saber que Tomé foi para a casa de Dora para tentar ser adotado. Geraldo é irônico com Tomé e hostil com Dora.

TI-TI-TI – 19h10, na Globo – Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto. Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela.

PASSIONE – 21h20, na Globo – Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália. Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson.

RIBEIRÃO DO TEMPO – 22h15, na Record – O homem diz a Joca que o lugar estava cheio de lama e que o carro deve ter saído de lá bem sujo. Joca pensa que a única pessoa que tem um carro como o que descrito é Flores. Joca lembra da feição estranha de Flores ao vê-lo e fica encafifado. Ari bebe caipirinha na comemoração pelo aniversário do delegado e diz que não tem medo das urnas eleitorais. Marta dá um par de chinelos para Ajuricaba e ele adora. Ela diz ao delegado que Joca não lhe mostrou nada convincente. Sérgio diz a André que não aguenta mais fingir ser namorado de Sônia. Filomena agradece ao costureiro pelos ajustes que fez no vestido de noiva. Diana liga para Guilherme e o convida para visitá-la no solar. Sérgio chega ao aniversário e diz ao sogro que seu pai sofreu um pequeno acidente e teve que ficar em casa de repouso sob os cuidados da mãe dele. Ajuricaba apresenta Sérgio aos amigos como seu futuro genro.

PÉROLA NEGRA – 14h20, no SBT – Perplexo diante da revelação, Benjamin acredita que ela está mentindo para separá-lo do neto, mas ela conta em detalhes como tudo aconteceu. Renata coloca um ponto final no relacionamento com Horácio, diz que se reconciliou com o marido e o expulsa de sua casa. Pérola pede a Benjamin que guarde segredo. Zacarias ouve quando Rosália comenta com Branca que Laureano vai criar uma empresa internacional de cosméticos e, imediatamente, conta a novidade para Ellen. Os dois concluem que Laureano é multimilionário. Lucila chega em casa muito nervosa e Renata se preocupa com a agressividade da filha. Augusto, seguindo as instruções de Laureano, marca um encontro com Wilson.

ESMERALDA – 15h10, no SBT – Fátima tenta convencer Rita de que sua filha jamais se casaria por dinheiro. Assim que Rita vai embora Fátima, furiosa, exige que Graziela se justifique com a sogra e desminta tudo. Branca se desculpa com José Armando por não ter avisado sobre a festa de aniversário de José Rodolfo e aproveita a conversa para pedir ao filho que esqueça Esmeralda para sempre, pois ela tem o direito de reconstruir sua vida e ser muito feliz. De volta ao trabalho, Esmeralda fica sabendo, por Hilda, que durante sua ausência José Armando perguntou muito por ela. Georgina visita Fátima e mais uma vez presencia uma briga entre ela e a filha. Florzinha fica feliz quando Esmeralda diz que decidiu aceitar o amor de Álvaro.

CAMALEÕES – 16h00, no SBT – Valentina consegue distrair Augusto e consegue fugir. Ele chama a polícia, Francisca se sente incomodada ao sair e ser assediada por alguns homens. Augusto diz a Eusébio que tentaram matá-lo e ordena que vasculhe todo o colégio até encontrar o responsável. Frederico paga outro garoto para provocar Ulisses e encenam uma briga. Solange fica furiosa com Patrício, que não fez nada para defender seu amigo. Ulisses diz a Mercedes que durante a briga lhe roubaram o terço que era de seu pai. Valentina conta para Sebastião que conseguiu desarmar Augusto quando o telefone tocou e o atingiu com gás lacrimogêneo. Os dois estão convencidos de que o sujeito oculto não sabe de nada, mas descobrem que estão enganados quando ele faz contato, diz que sabe de tudo e que devolverá a arma a Augusto quando ele estiver em suas mãos.

CANAVIAL DE PAIXÕES – 20h00, no SBT – Agenor arruma as coisas de Margareth e encontra o colar. Remédios encontra Mirela chorando. Maria devolve o amuleto para Paulo. Remédios devolve o amuleto para Clara. Miguel e Lourdes  acompanham Clara à igreja. Raquel se sente só. Guilherme continua falando com Regina sobre Paulo e Márcio. Regina diz que Paulo sempre faz tudo que ela quer. Paulo fica perplexo com que ouve e vai embora indignado. Lourdes tenta acalmar João. Regina desce vestida de noiva e não encontra Paulo. Paulo, à cavalo, rapta Clara de porta da igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele. Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto.

A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO – 22h30, no SBT – Armando Rosas se oferece para ser o relações públicas da companhia de Zé Trovão. Niltinho também decide deixar a companhia de Dolores. Gaudêncio se emociona ao reencontar o grande amor de sua vida. João procura Sebastião e pergunta se ele tem alguma informação sobre Letícia Ferreira. João conta a Ana o que acabou de descobrir e ela decide precurá-la depois do rodeio de Treze Tilhas. Armando e Bobi voltam a discutir por causa de Clarice.  Malvina conta para o pai que não aceitou o convite de Gaudêncio. Marisa decide refazer sua vida ao lado de Pedro. Ubiratan procura Dolores, diz que pretende continuar com a companhia mesmo depois da morte de Ana e afirma que tem um trunfo nas mãos que vai deixar a concorrência estarrecida.

 

Filmes para hoje– 04/11/2010

Garota Boa de Bola (Her Best Move) 15h50, na Globo, EUA, 2006. Direção de Norm Hunter. Com Leah Pipes, Scott Patterson, Lisa Darr, Drew Tyler Bell, Lalaine, Daryl Sabara. Sarah (Leah Pipes), 15 anos, é uma típica adolescente que está descobrindo a vida e o amor. Craque no futebol, ela tem a chance de entrar para um grande time, mas, para tanto, tem que lidar com a pressão dos pais divorciados, os deveres da escola, seus próprios limites e seu primeiro namorado.

Má Educação (La Mala Educación) 23h15, na Bandeirantes, EUA, 2003. Direção de Pedro Almodovar. Com Gael Garcia Bernal, Fele Martinez, Daniel Gimenez Cacho, LLuis Homar, Francisco Maestre, Francisco Boira, Juan Fernández, Nacho Perez, Raul Garcia Forneiro, Javier Camara, Alberto Ferreiro, Petra Martinez, Roberto Hoyas. Enrique Goded é um cineasta que passa por um bloqueio criativo e está tendo problemas em elaborar um novo projeto. É quando se aproxima dele um ator a procura de trabalho. Ele é Ignácio Rodriguez, que foi o amigo mais intimo de Enrique, o primeiro amor de sua vida, quando ainda eram garotos e estudavam no mesmo colégio. Goded recebe do antigo amigo um roteiro intitulado A Visita, baseado nas experiências de vida que ambos tiveram. Goded decide usar a história no seu próximo filme, mas quando vai até a casa de Ignácio descobre uma verdade surpreendente.

Fogo no Céu (ou Contato Mortal, opção do Intercine) (Fire In The Sky) 2h15, na Globo, EUA, 1993. Direção de Robert Lieberman. Com D. B. Sweeney, Robert Patric, Craig Sheffer, Peter Berg, Henry Thomas, Bradley Gregg. Snowflake, Arizona, 05 de novembro de 1975. Travis Walton (D. B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita de ele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

Contato Mortal (ou Fogo no Céu, opção do Intercine) (Black Eagle) 2h15, na Globo, EUA, 1988. Direção de Eric Karson. Com Sho Kosugi, Jean-Claude Van Damme, Doran Clark, Bruce French, Vladimir Skomarovsky, Kane Kosugi. Um agente especial da CIA é enviado para recuperar um artefato secreto afundado num acidente marítimo. Mas um frio coronel da KGB e seu perigoso auxiliar tomam o mesmo rumo atrás do artefato.

 

Horóscopo

Áries – Dia excelente pra retomar o trabalho com pique renovado. A melhor pedida é discutir ideias novas com colegas e associados. Um toque de excentricidade vai cair super bem em seus planos. Dialogo reforça proximidade.

Touro – Recicle a mente arejando regras rígidas! Hoje cabe mais flexibilidade e pioneirismo. Assuntos financeiros são os primeiros que se beneficiarão dessa atitude mais aberta e audaz. O amor vai bem, confie mais em seu poder pessoal.

Gêmeos – Tudo o que ficou meio parado nos últimos dias vai deslanchar bem melhor a partir de hoje. Você só precisa se concentrar em alguns poucos objetivos de cada vez. Contatos pessoais dão suporte a aspirações e sonhos.

Câncer – Um dia altamente criativo e importante para você decidir rumos de curto prazo. Estudos, contratos, acertos com sócios ou parceiros podem ser feitos com mais chance de sucesso. Converse com um irmão sobre suas duvidas.

Leão – Papel de destaque num assunto relativo a mudança de cargo, chefia ou direcionamento na empresa ou negócios tem lugar hoje. Valorize sua intuição e seus palpites. Alterações inesperadas na rotina, todas positivas.

Virgem – Saia em busca das informações mais quentes e inovadoras antes de discutir um assunto de negócios com o chefe ou quem vai empregar seus serviços. Fará boa figura. Reforce contatos. Novas parcerias podem ser discutidas.

Libra – Dia de trazer teorias complexas para o plano da realidade pratica. Agilidade e perspicácia em alta. Você pode ter a informação que faltava para mudar expectativas. No amor, diga o que sente, mas com tranqüilidade e bom humor!

Escorpião – Clima astral bom pra você ir fundo num assunto ligado a trabalho, como um método ou técnica nova. Incorpore ao seu cotidiano o que aprender. Conversas e discussões podem mudar sua visão de algo importante.

Sagitário – Viagens curtas, noticias de longe, algum movimento em casa – nada de paradeira ou mesmice nos próximos dias! Entusiasmo e coragem para seguir em direção a seus desejos. Cuidado com o egoísmo. Seja mais flexível também.

Capricórnio – Você pode colocar seu esforço e sua capacidade de realização em prol de uma idéia, de uma causa, empreitada de trabalho, o que for. O momento é para isso. Mas confira pra ver se o que quer doar é relevante para o mundo.

Aquário – Mudanças pequenas na vida diária terão efeito maior nos próximos dias. Comece por modificar e ajustar detalhes menores. Isso vai mudar a qualidade de seu trabalho em poucos dias. Discussões movimentam ambiente.

Peixes – Contatos com pessoas de fora de seu ambiente, escritos, documentos, inspiração e ideias trazem novo colorido e empolgação a seu cotidiano. Discuta procedimentos. Alteração positiva em sociedade ou parceria. Boas surpresas.