Bastidores da fama, resumo de novelas, filmes e horóscopo para esta quinta

Patrícia Abravanel na Praça Na edição de hoje do humorístico A Praça É Nossa, no SBT, Patrícia Abravanel será uma das convidadas e participará do quadro Explicadinho, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. As especulações é que ela está sendo preparada pelo pai, Sílvio Santos, para assumir o controle da emissora.

Assumindo a vida Como o telespectador já sabe a novela Insensato Coração passará por uma repaginada em seu enredo. O personagem Eduardo (Rodrigo Andrade), filho de Sueli (Louise Cardoso), que atualmente namora a Paula (Tainá Müller), vai assumir a sua homossexualidade e engatar um romance com Hugo (Marco Damigo), um professor de Direito. Este será um dos ganchos usados por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para levantar a bandeira contra o preconceito.

Férias curtas Sophie Charlotte está de férias nos Estados Unidos, mas colhendo os frutos do seu bom trabalho em Ti-Ti-Ti. A atriz foi avisada que foi escalada para a novela Fina Estampa e que não contracenará com Malvino Salvador, seu ex-namorado. Em breve, a bonitinha retornará ao Brasil e começa a compor a sua nova personagem.

Engajado Leonardo Miggiorin aproveita os seus momentos de folga para atuar na campanha Carinho de Verdade, que visa combater o abuso sexual de crianças e adolescentes. Só para lembrar, atualmente Miggiorin trabalha na novela Insensato Coração interpretando o gay Roni Fragonard.

Possibilidade Herson Capri foi lembrado para fazer o personagem que seria de Edson Celulari em Beijo na Boca, a novela de Miguel Falabella que substituirá Morde & Assopra. Ainda não se sabe qual foi a resposta de Capri, já que ele está em Insensato Coração na pele do inescrupuloso Horácio Cortez. É esperar para ver.

E falando na novela das sete… A fofoca é que Walcyr Carrasco foi chamado pela cúpula global e terá que reescrever a trama que não tem agradado ao público. Enquanto isso, Miguel Falabella está compondo o seu novo folhetim a todo vapor, já que Morde & Assopra será encurtada. Pelo menos é isso que rola pelos bastidores do Projac. A situação de Falabella também é complicada porque tem em suas costas a responsabilidade de conseguir de volta a audiência perdida no horário.

Mamãe O pequeno Miguel já está nos braços dos papais, Miriam Freeland e Roberto Bontempo. Ele nasceu de parto normal, na última terça-feira e tem sido mimado por toda a família.

Protesto O Conselho de Enfermagem do Rio de Janeiro protestou junto aos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares contra o comportamento de Norma (Glória Pires) na novela Insensato Coração. Segundo a entidade, as atitudes de norma podem induzir a sociedade a entendimentos equivocados quanto à profissão de enfermeiro. 

Comandando o show No próximo sábado, acontecerá no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, o show Brasil-África, promovido pela Central Única dos Trabalhadores. Tudo será comandado pela atriz Adriana Lessa, que espera pelo seu retorno às novelas.

Boa forma Tuca Andrada tem 46 anos de idade e faz o Zóio Furado, em Cordel Encatado. O ator conta que não tem tendência para engordar e por isso não se preocupada muito com a alimentação, embora procure ingerir com cuidado os alimentos que tem alto teor calórico.

Na Globo O ator Milhen Cortaz, que tanto sucesso fez na minissérie Sansão & Dalila, na Record, está acertando o seu contrato com a Globo. Já se sabe que ele estará no elenco da trama que substituirá Fina Estampa.

Internada Isabela Garcia internou a sua filha, Gabriela Garcia numa clínica de reabilitação na região serrana do Rio de Janeiro. Ela tem 19 anos, é estilista e no último Carnaval chamou a atenção por seu comportamento inusitado num dos camarotes da Sapucaí. Vamos torcer por ela e pela mãe, que atualmente interpreta a Daise, em Insensato Coração.

Papai de novo Mário Frias, que apresenta o programa O Último Passageiro, na Rede TV!, será papai novamente. A sua mulher, a publicitária Juliana Camatti está grávida de uma menina. O ator já é pai de Miguel, que tem seis anos, fruto do seu casamento com a atriz Nívea Stelmann.

Capa Tudo indica que a capa de junho da revista Playboy será a ex-BBB Maria, vencedora da 11ª edição do reality.

Novelas – 28/04/2011

MALHAÇÃO – 17h30, na Globo Lúcio fica enfurecido com Raquel. Dona Zica aconselha Maicon a conversar com Babi sobre a maternidade. Lurdes e Railda discutem sobre Theo. Em conversa com Marcos, Lúcio faz ameaças a Raquel. Agenor afirma que Theo vai jogar como titular e Lúcio fica irritado. Catarina conversa com Babi e se preocupada com a amiga. Theo se machuca durante o jogo e Lúcio pede que todos se afastem dele. Railda decide lutar pelo direito de ser mãe de Theo e Lorelai se preocupa. Pedro diz para o irmão que vai terminar com Raquel. Duda reclama da sua família, deixando Raquel surpresa. Pedro se surpreende quando Raquel concorda com o fim do namoro.

CORDEL ENCANTADO – 18h00, na Globo Jesuíno tenta sair do buraco, mas acaba desmaiando. Januário manda Lilica chamar um médico para cuidar de Antônia.  Setembrino, Quiquiqui e Cícero saem para procurar Jesuíno e Dora decide ir com eles. Nidinho vê um homem misterioso na igreja e tenta falar com ele. Todos procuram por Jesuíno na mata. Augusto beija Cesária. Sérgio cuida de Inácio e comenta sobre o estado de Antônia. Úrsula conta para Nicolau o que descobriu sobre a princesa. Dora cai no buraco em que Jesuíno está.

MORDE & ASSOPRA – 19h10, na Globo Celeste avisa a Abner que ele tem direito a uma parte da herança de Alzira. Júlia vê Marcos conversando com Cristiano. Fernando pede ao pai para dar mais prazo para Abner pagar sua dívida, mas ele nega. Dulce conta que Guilherme será diretor do posto médico e Márcia fica chocada. Alice aprova a contratação de Lílian como sua empregada. Abner fala para a mãe que vai se casar com Celeste para não perder a fazenda. Guilherme ameaça romper com Márcia. Akira diz para Naomi que Ícaro está magoado com ela. Ícaro desabafa com Júlia e demonstra medo de perder Naomi para outro homem.

INSENSATO CORAÇÃO – 21h00, na Globo Nelson se desespera ao ver o carro de Clarice afundando no mar e avisa a Vitória. Oscar informa Cortez sobre o acidente de Clarice e o banqueiro, que prestava depoimento, é liberado da delegacia. Gilda vai ao encontro de Rafa e o leva para o escritório do marido. Nelson confirma que Clarice está morta. Vitória avisa a Rafa sobre a morte de sua mãe. Daisy e Roni ficam comovidos ao saber que Milton não tem onde morar. Júlio se desentende com André e comenta com Leila. Paula conversa com Rafa sobre a morte de Clarice. Cortez manda Rubens apagar qualquer vestígio no carro de Clarice. Roni fica chocado com a determinação de Natalie em se casar com Cortez.

REBELDE – 19h10, na Record Diego diz a Roberta que ela se faz de durona, mas no fundo é apenas uma garota. Ele assume gostar dela, mas diz que Roberta não é a garota certa para ajudá-lo. Lupi briga com Pilar e pede respeito. Pilar ignora e avisa que João está em sua lista negra. João conta que gosta de Pilar e Lupi fica com pena do irmão. Carla conta a Alice que conhece outras meninas com anorexia através da internet. Roberta lembra do beijo de Diego e chora. Débora tenta beijar Vicente de novo. Artur interrompe e acaba sendo enganado por Débora. Pilar assiste a tudo e gosta do que vê. Eva fica irritada por saber que Jonas deixou sua filha de castigo. Tomás pergunta a Carla se ela viu seu chapéu e a dançarina disfarça.

RIBEIRÃO DO TEMPO – 22h15, na Record Capítulos finais.

AMIGAS E RIVAIS – ESTREIA – 14h15, no SBT Laura consegue impedir que o pai acabe com a própria vida. Mocho é um sucesso no salão e incorpora seu novo personagem Jacarandá. Nicole liga para o padrinho e ele quase entrega o jogo ao falar com voz grossa. Alessandra critica o irmão, Armando, por mentir para Helena e Roberto sobre a real situação financeira da família. Nicole reúne a família em um bar para se despedir. Chacal segue Mocho e avisa a polícia sobre o paradeiro de Nicole. Laura decide pedir ajuda ao empresário Roberto Delaor, mas Pedro se opõe com medo que a filha seja humilhada pelo ex-amigo.  Mocho tenta convencer Nicole a ficar na cidade e procurar um advogado para resolver seu problema com a justiça.

MARIA ESPERANÇA – 15h00, no SBT Helena tenta convencer Maria a se unir a ela para ajudar Guilherme a sair da cadeia. Helena se emociona ao falar do filho, tem uma crise de choro e Maria não entende a reação dela. Malvina interrompe a conversa e insinua para Helena que Maria é uma mulher descontrolada emocionalmente. Com a ajuda de Aurélio, Malvina continua seu plano para provar que Maria está enlouquecendo. Berenice tenta alertar Eduardo e afirma que estão querendo destruir Maria. Filó aconselha Maria a pensar melhor antes de tomar a decisão de devolver a herança de Santiago. Aurélio surpreende Malvina ao dizer que está apaixonado por ela. Maria conhece o Dr. Anselmo, que substitui o falecido Dr. Alberto e nem imagina que está diante de um inimigo e aliado de Malvina.

UMA ROSA COM AMOR – 15h45, no SBT A sós, Amália e Giovani têm uma conversa séria sobre o cheque. Janete chora após Claude rasgar os comunicados. Janete pensa que trata-se de pura grosseria de Claude. Nara sugere a Erci que ela está querendo um affair com o seu filho Beto. Serafina diz a Janete que vai falar com Claude sobre o tratamento que ele dá aos funcionários. Erci convida Nara para sair, mas ela recusa. Nara pede para Erci não comentar com o cabeleireiro sobre o adiamento de sua viagem com Claude. Nara ofende Erci, dizendo que a amiga é falsa e hipócrita. Nara briga com Beto e afirma que ele convidou Erci a entrar em sua casa de propósito, para permitir que a socialite descobrisse que sua viagem foi cancelada.

AMOR E REVOLUÇÃO – 22h30, no SBT

Filmes – 28/04/2011

 

A Boneca que Virou Gente  (Life Size) 16h05, na Globo, EUA, 1999. Direção de Mark Rosnan. Com Lindsay Lohan, Tyra Banks, Jere Burns, Anne Marie Deluise, Garwin Sanford, Tom Butler. Graças a um feitiço, uma boneca abandona o mundo dos brinquedos e se transforma em uma garota de carne e osso.

Space Jam: o Jogo do Século  (Space Jam) 17h45, no SBT, EUA, 1996. Direção de Joe Pytka. Com Bill Murray, Wayne Knight, Michale Jordan. – Pernalonga e os Looney Tunes estão com um grande problema; uma turma de alienígenas quer levá-los para trabalhar como escravos num parque de diversões decadente no espaço! Pernalonga os convence a resolver a questão num jogo de basquete. No time dos Looney Tunes está Michael Jordan.

Chantagem Fatal  (Blind Side) 23h20, na Bandeirantes, EUA, 1993. Direção de Geoff Murphy. Com Rutger Hauer, Rebecca De Mornay, Ron Silver, Jonathan Banks, Mariska Hargitay, Tamara Clatterbuck, Jorge Cervera Jr., Josh Cruze, David Labiosa, Joanna Sanchez. Doug e Lynn passam férias idílicas no México. Na volta para casa, Lynn atropela um policial mexicano. Temendo as consequências do acidente para a recente gravidez da esposa, Doug faz de tudo para que a mulher esqueça a tragédia e volte a vida normal. Mas a estranha visita de Shell traz pânico ao casal: ele pode ser uma testemunha do crime e cobra muito caro pelo seu silêncio.

Horóscopo

Áries Se puder diminuir o ritmo hoje será boa idéia, assim você fica mais a vontade para seguir o fluxo de alta imaginação e criatividade. Percepção aguda de como agir para atingir metas e fins maiores. Transformação no trabalho o favorecerá, confie e espere.

Touro Bom entrosamento com amigos, em entidades e clubes, e capacidade de renovação emocional através de contatos sociais estimulantes. Continue devotando seu amor a quem precisa, este é seu período anual de doação afetiva. Família exigente.

Gêmeos São cinco os planetas que transitam Áries e eles enviam doses altas de energia e boa disposição para você imprimir seu toque original e diferente em suas intervenções no mundo. Reforce apoio à família. Alterações boas no seu trabalho.

Câncer O mundo está exigindo mais de você e é verdade! Essa onda ainda continua forte. Mas hoje sua saúde está mais sensível e recebe o impacto de uma rotina exigente e caótica. Apesar disso, conte com mais inspiração. Problemas com subalternos.

Leão Época de acordos, boa para estabelecer pactos de toda ordem com todo tipo de gente. Você agirá com equilíbrio e audácia ao mesmo tempo. Novas possibilidades de comunicação a vista. Convites para lecionar, viajar ou publicar algo trazem prestigio.

Virgem Para alcançar mais profundidade, confie nos sentimentos. Mais disposto a concordar e a agir em equipe você conta hoje com boa dose de paciência ao lidar com as pessoas em geral. Por conta disso, até o amor fica mais divertido.

Libra Enquanto você continua com o pé no breque, seus parceiros, sócios e cônjuge aceleram o quanto podem. Assim sua energia vai literalmente sendo dissolvida em inúmeros embates diários, criando-se um clima de atordoamento. Cuide da saúde.

Escorpião Cenário astral visa: mesmo que você ache que pode saber tudo que se passa no seu ambiente, não dá pra antever com exatidão como os imprevistos surgirão. Portanto, cultive flexibilidade e confiança no ritmo misterioso da existência. Delegue funções.

Sagitário Saturno age como o fiel da balança, no signo de Libra, para todo tipo de arroubo e exagero que anda acometendo os filhos do Arqueiro. Hoje será um dia critico para as finanças; quanto mais seletivo e prudente for, mais neutralizará o impacto no seu bolso.

Capricórnio Entusiasmo e disposição para encarar mudanças familiares; bom diálogo que limpa mágoas com irmãos, mas Vênus e Plutão em ângulo áspero indicam contrariedades no amor se mostrar ciúmes ou controle sobre seus queridos. Relaxe!

Aquário Antenado com o que vai virar moda, você pode ter ideias maravilhosas de como ganhar dinheiro decentemente hoje. Se quiser aumentar seus rendimentos, confie nas inspirações! Autoconfiança é fator estratégico no amor e no trabalho.

Peixes Sensibilidade e percepção aumentadas hoje, dia de cuidar de si e da saúde, dando aquele trato especial no visual. Lua em seu signo fertiliza, banha sua vida com delicadas emoções. Através delas atingirá ganhos de toda ordem. Sucesso a vista.