Polícia

Auxiliar de costura que estava desaparecida está internada em hospital de Campo Mourão

(Foto: Tribuna de Interior )

A auxiliar de costura Grasiane Renata Ataídes de Paula, 40, que estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira, 6, foi encontrada na tarde de segunda-feira, 9, internada no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. De acordo com informações de um parente, ela deu entrada no hospital por volta das 15h30 de sexta-feira, após sofrer uma queda de motocicleta. No acidente, ela bateu a cabeça e ficou desorientada.

Grasiele teria saído de Cianorte com sua motocicleta por volta das 11 horas com destino à Campo Mourão, onde visitaria seu namorado. O acidente ocorreu na rodovia PR-558, por volta das 15 horas, no trajeto de retorno para casa. A vítima trafegava sentindo Araruna, quando perdeu o controle em uma curva e caiu às margens da pista. Uma pessoa viu e chamou o socorro. Ela foi encaminhada pelo Siat até o hospital.

Como a vítima estava sem seu aparelho celular e não tinha condições de repassar informações devido à confusão mental, o hospital não conseguiu entrar em contato com os familiares. No entanto, graças à mobilização da região através das mídias informando seu desaparecimento, o hospital conseguiu contato com a família no início da tarde de segunda-feira.

Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda se encontrava em observação médica.