Autor do gol da vitória em São Caetano, Tom mira acesso com o Cianorte

Autor do gol que deu a vitória ao Cianorte diante do São Caetano, fora de casa, na segunda rodada do Brasileirão Série D, o atacante Tom está animado com o bom início da equipe na competição. De acordo com o atacante, o grupo está cumprindo à risca os pedidos do técnico Bolívar.

É um início muito animador. Compramos a ideia do professor Bolívar e temos um time muito bem postado, arrumado e com contra-ataques muito fortes. Todos os atletas estão bem envolvidos na ideia do professor afirma Tom.

Apelidado de Barba Assassina por conta dos vários gols marcados no interior paulista em anos anteriores, Tom, que está atuando pela primeira vez no futebol paranaense, se diz surpreso com o que encontrou ao chegar no Leão do Vale.

Fui muito bem recebido no Cianorte. É um clube muito bem estruturado. Fiquei até surpreso quando cheguei aqui. Temos tudo para conseguir este acesso diz.

Na próxima rodada, o time cianortense volta a jogar fora de casa. O desafio será diante da forte equipe do Caxias (RS), sábado, 18, às 16 horas. Em jogo estará a liderança do Grupo A16 que, hoje, é do próprio Cianorte, que tem seis pontos. Já o adversário ocupa a vice-liderança com quatro. Para se manter na ponta, basta um empate ao time cianortense. Porém, Tom afirma que a equipe tem totais condições de garantir mais uma vitória.

Vamos para Caxias com o pensamento de trazer os três pontos. Sabemos da qualidade da nossa equipe e, se trabalharmos forte, conseguiremos mais uma vitória conclui.