Cidades

Audiência pública discute Lei Orçamentária do próximo ano

["Evento ser\u00e1 no audit\u00f3rio do Pa\u00e7o Municipal Wilson Ferreira Varella, \u00e0s 15h"] (Foto: ASSESSORIA PMC)

A Prefeitura de Cianorte promove, nesta terça-feira (25), a audiência pública para a apresentação do Projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA), que estabelecerá a estimativa das receitas e fixará as despesas para o exercício do ano que vem. O evento será conduzido pela assessora de Planejamento, Anamaria Alves dos Santos Roes, e acontece no auditório do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, às 15h. Toda comunidade pode participar.

A Lei Orçamentária Anual é um importante instrumento de gestão orçamentária para a administração, pois auxilia na previsão da destinação de recursos, como explica o prefeito Claudemir Bongiono. “Por conta disso, considero esta audiência um momento importante para a participação do cidadão, que, ao tomar ciência dos nossos planos e metas, tem a possibilidade de contribuir, apontando sugestões e tirando dúvidas a respeito dos valores previstos”, convida.