Esportes

Atletas do Cianorte FC são emprestados para compor elenco do sub-23 do América-MG

["Morelli (\u00e0 esq.) e Fran\u00e7a (\u00e0 dir.) foram apresentados essa semana ao Am\u00e9rica-MG"] (Foto: DIVULGAÇÃO AMÉRICA-MG)

A diretoria do Cianorte FC anunciou o empréstimo de dois atletas para a equipe Sub-23 do América-MG, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Trata-se do volante Everton Morelli, 20, e do meia-atacante Carlos França, 23. Ambos ficam no clube mineiro até o final do ano.

Jovem e muito talentoso, Morelli chegou ao Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense de 2017. Antes, foi destaque da Copa São Paulo de Juniores defendendo o Batatais-SP, vice-campeão do certame. No segundo semestre daquele ano, foi emprestado pelo Leão ao Vitória de Guimarães (POR), mas não teve muitas oportunidades. De volta a Capital do Vestuário para a temporada 2018, Morelli ganhou mais oportunidades e agradou o torcedor com suas atuações seguras.

Já o meia-atacante França, disputou, também por empréstimo, o Campeonato Gaúcho deste ano com as cores do Cruzeiro-RS. O jogador voltou ao Leão para a disputa da Série D.

Os dois atletas já estão em Minas Gerais.