Após vitória contra o Coritiba, Cianorte FC está a um empate da final

No segundo confronto entre Cianorte e Coritiba pelo Campeonato Paranaense 2017, novamente deu Leão. Válido pelo jogo de ida das semifinais, o confronto teve o mesmo placar da primeira rodada: 1 a 0 para o time da casa. O gol da vitória foi marcado por Eduardinho, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão do Vale pode até empatar para avançar à final da competição. Já o Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Uma vitória do time da Capital por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

 

O JOGO

Em um primeiro tempo totalmente superior, o Cianorte criou várias oportunidades de levar um placar mais vantajoso para o segundo tempo. Envolvente no ataque e seguro na defesa, o time de Marcelo Caranhato abriu o placar aos 31 minutos de jogo, quando o atacante Vinicíus fez uma bela jogada pela ponta esquerda e achou Eduardinho no meio da área, que acertou um belo chute de primeira para abrir o placar.

No segundo tempo, o time cianortense voltou com a estratégia de jogar nos erros do adversário. Com linhas defensivas bem definidas, a equipe neutralizou bem as investidas do adversário, que não conseguiu chegar nenhuma vez com perigo na meta do goleiro João Gabriel.

Final de jogo: Cianorte 1 x 0 Coritiba.

O jogo de volta será realizado no Couto Pereira, em Curitiba, no próximo final de semana. A Federação Paranaense de Futebol homologará a data e horário durante a semana.