Esportes

Após susto no jogo de ida, goleira Júlia garante que estará pronta para final

Arqueira sofreu corte nos lábios e ainda se recupera do machucado; time joga sábado no Tancredão
Atleta mais experiente do grupo, Júlia, 29, já defendeu as cores da Seleção Brasileira (Foto: MARTINS NETO / TRIBUNA)

Está chegando a hora da decisão. Neste sábado, 22, o Baterias Júpiter/Unipar/Cianorte Futsal entra em quadra para decidir o título inédito da Copa do Brasil de Futsal Feminino. O duelo diante do Clube Atlético Taboão da Serra acontece as 20 horas no Ginásio Tancredo Neves.

No empate por 4 a 4 no confronto de ida, em Taboão da Serra (SP), a goleira Júlia Melz levou um grande susto. No pênalti que originou o primeiro gol das donas da casa, quando a partida ainda estava 3 a 0, a goleira cianortense se chocou com a adversária e levou a pior. Com um corte na boca e fortes dores na mandíbula, Júlia teve que ser levada imediatamente para o hospital, deixando a partida mais cedo. Apesar do susto, a capitã cianortense tem se recuperado e, apesar de ainda não estar 100%, garante que estará em quadra na decisão de sábado.

“Ainda sinto bastante dor e não estou totalmente recuperada. Voltei a treinar ontem (quarta-feira), claro que com alguns cuidados. Com certeza vou para o jogo, não quero ficar de fora e espero estar 100% até sábado” afirmou Júlia.

Atleta mais experiente do grupo, Júlia, 29, já defendeu as cores da Seleção Brasileira e coleciona passagens por vários clubes do país. Essa “bagagem” é fundamental numa decisão e, de acordo com a capitã, a concentração e o foco serão determinantes no resultado.

“Esperamos uma grande partida. O jogo está em aberto. É uma partida que será decidida nos detalhes. Temos que ter foco, concentração e deixar de lado a arbitragem. Acredito muito que a nossa equipe consiga fazer isso. Jogaremos em casa, com a nossa torcida apoiando. Contamos muito com o apoio deles” concluiu Júlia.

A expectativa é de público recorde no jogo mais importante da história do futsal feminino cianortense. Os ingressos estão à venda de forma antecipada na loja Sport Mania e também no Supermercado Zarelli. Comprando antecipadamente, o torcedor pagará R$ 10 por dois ingressos. No dia do jogo, o valor será R$ 10 por um ingresso.